Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Michael Chandler afirma que irá dominar McGregor: “Bato mais forte do que ele”

Sem competir desde 2022, o lutador americano expressa empolgação e confiança para o aguardado embate em junho, destacando suas vantagens

Diogo Figueiredo, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 24/04/2024, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duelo está marcado para o dia 29 de junho - Reprodução USA Today
Duelo está marcado para o dia 29 de junho - Reprodução USA Today

Desde 2022, Michael Chandler estava fora do cenário competitivo, mas agora conseguiu a luta que tanto almejava. Em junho, em Las Vegas (EUA), enfrentará Conor McGregor, em um confronto muito aguardado e midiático, revelando sua empolgação para o que considera o compromisso mais valioso de sua carreira.

Durante sua participação no programa "The Shawn Ryan Show", o ex-campeão do peso-leve (70 kg) do Bellator demonstrou tamanha confiança para enfrentar o "Notorious", chegando a listar suas vantagens para o embate. Chandler ressalta sua explosão e poder, enquanto destaca que McGregor já não é mais o lutador temido do passado, devido ao longo período de inatividade e à grave lesão que sofreu em combate. O irlandês não luta desde 2021, quando fraturou a perna.

“O que preciso nesta luta é mostrar uma versão melhor de mim, que seja mais tática, Pensar que eu mereço esta chance, que eu sou o melhor lutador, o mais durão e o cara que merece vencer mais. Não importa se eu encará-lo de frente, colocá-lo contra a grade, ir para cima, derrubá-lo, desmoralizar o espírito dele ou fazê-lo se cansar mais”, declarou o lutador.

"Não preciso ir para um 'tiroteio' contra um cara que tem armas mais potentes que as minhas. Acho que eu bato mais forte do que ele. Pelo tempo que ele ficou fora, o timing é o mesmo de antes, a movimentação também não é mais a mesma e os reflexos também. Quando formos lutar, ele estará fora do esporte serão três anos. Ir lá, vencer e totalmente dominar o Conor", emendou Chandler.

Michael Chandler, de 37 anos e antigo campeão do peso-leve (70 kg) do Bellator, possui poucas lutas no UFC, mas já é considerado um dos grandes nomes da organização. Atualmente, ocupa o sétimo lugar no ranking da categoria, e seu cartel profissional é composto por 23 triunfos, incluindo vitórias sobre nomes como Ben Henderson (duas vezes), Dan Hooker, Eddie Alvarez,Patricky "Pitbull" (duas vezes) e Tony Ferguson, além de oito derrotas.