Charles do Bronx é um dos grandes desafetos de McGregor - GettyImages
VAI ROLAR?

Charles do Bronx agita mundo do UFC e desafia McGregor: "É só ele..."

Na busca pelo cinturão dos leves, Charles do Bronx não esqueceu a rivalidade com Conor McGregor e voltou a projetar luta entre eles

Guilherme Assumpção Publicado em 08/08/2023, às 10h47

Pronto para mais uma disputa de cinturão no UFC, Charles do Bronx não esqueceu da rivalidade com Conor McGregor. Em outubro deste ano, o brasileiro vai enfrentar Islam Makhachev pelo título dos leves. No entanto, ele já está pensando lá na frente e voltou a falar sobre o possível confronto diante do ex-campeão irlandês.

Em entrevista ao podcast "The MMA Hour", Charles do Bronx se mostrou disposto a promover a grande luta para o UFC. Segundo ele, McGregor precisa se decidir e partir para o octógono. Para fechar o convite, o brasileiro se colocou à disposição para lutar em qualquer categoria ou até mesmo em peso combinado para que o evento aconteça. 

Eu estou aqui, estou esperando só ele. É só ele falar o local e a hora. Eu estou aqui. Cadê o Conor? (Pode ser em) 77kg, 83kg, não importa. É só ele falar".

McGregor aparece e detona Nate Díaz!

Enquanto não responde o convite de Charles do Bronx, o astro Conor McGregor aproveitou a luta entre Nate Díaz e Jake Paul para dar as caras. No último sábado, 05, Díaz e Paul se enfrentaram em luta de boxe e movimentaram os amantes do mundo das lutas. O resultado foi favorável ao youtuber Jake Paul, que venceu o ex-UFC por pontos dentro do ringue.

McGregor aproveitou o final de semana para detonar Nate Díaz (Crédito: GettyImages)

 

Na análise da luta, McGregor disparou críticas contra Nate Díaz e Jake Paul. Vale destacar que ambos são rivais do lutador irlandês. Em suas redes sociais, o ex-campeão de duas categorias do UFC detonou o comportamento de Díaz e o chamou para uma trilogia. Eles já se enfrentaram em duas oportunidades no UFC, com uma vitória para cada lado.

"Campeão do povo, eu tenho que dizer isso agora, essas travessuras quando é hora de atacar não estão me pegando mais. Eu o vi apontar, o vi se virar e se afastar, etc etc. Perdeu a graça. Faz alguma p*** com isso, porque você não está fazendo nada! Poderia ter sido campeão do UFC nos 77kg. Desperdiçou", disparou McGregor em post nas redes sociais.


 

UFC Charles Do Bronx Conor McGregor

Leia também

Jake Paul elogia Mike Tyson, mas faz promessa: “Tenho que...”


Destaque do UFC 301, Michel Pereira explica seu estilo: "Sou showman"


Jon Jones considera enfrentar Poatan: “A maior luta...”


Campeão dos leves, Makhachev projeta luta com Poirier: "Luta fácil"


Popó comenta polêmica de peso com Belfort: "Pesa muito mais que eu"


Belfort aceita desafio de Popó, mas impõe condição: “Vai correr risco”