Luis Zubeldía, técnico do São Paulo - Getty Images
COPA DO BRASIL

Zubeldía explica uso de reservas do São Paulo em casa: “Sinto que...”

O São Paulo de Luis Zubeldía venceu o Águia de Marabá novamente e avançou na Copa do Brasil; técnico sustenta invencibilidade de oito jogos

Redação Publicado em 24/05/2024, às 07h49 - Atualizado às 11h03

Na última quinta-feira, 23, o São Paulo derrotou o Águia de Marabá com o placar de 2 a 0 no MorumBIS, em duelo válido pela volta da terceira rodada na Copa do Brasil. Assim, o técnico Luis Zubeldía sustenta uma campanha de oito partidas invictas no comando do elenco. Mais uma vez, o time que entrou em campo na etapa possuía uma formação alternativa.

“Sinto que estamos numa etapa em que os que têm mais minutos necessitam treinar, sem o estresse de jogo, e quem tem menos minutos necessitávamos ver em um jogo oficial com nosso torcedor para avaliar o rendimento. Ao final, sempre digo o mesmo: nosso torcedor não se pergunta se joga Pedro ou Juan. Joga São Paulo, não importa quem joga. Essa é a mensagem para meus jogadores. Amanhã é virar a página e pensar no Talleres, destacou Zubeldía em entrevista coletiva após o jogo.

Show Player

Além disso, o argentino falou sobre o entrave do lateral Welington em sua renovação: “Conversei com ele, com a diretoria, mas se não chegarem a um acordo têm de ver como solucionar uma futura ausência. Mas ele tem contrato com o clube até o fim do ano. isso já nos dá um pouco de tranquilidade, é importante, e o futuro vai ter que resolver junto com a diretoria. Vamos dando minutos ao Patryck para que também possa demonstrar que pode jogar”.


 

Zubeldía Copa do Brasil São Paulo

Leia também

Seleção do Canadá derrota Peru e conquista primeira vitória na Copa América


Neo Química Arena completa 10 anos e promete comemoração especial; veja


Dinamarca empata com a Sérvia e avança às oitavas da Euro 2024


Inglaterra decepciona mais uma vez e empata com a Eslovênia


Chile x Argentina pela Copa América: saiba onde assistir à partida


Deschamps fala após mais um empate da França: “Não estamos...”