Clima ficou extremamente tenso após a confusão generalizada dentro dos gramados - GettyImages
EITA!

Vice-presidente colorado alfineta Renato Gaúcho após confusão na Libertadores: "O sonho dele deve ser treinar o Inter"

O clima seguiu tenso após o apito final e tomou conta das coletivas de imprensa

Pedro Ungheria Publicado em 13/03/2020, às 09h33

A confusão entre os jogadores de Grêmio e Internacional deu o que falar até mesmo fora dos gramados. Após o apito final, as coletivas de imprensa foram repletas de tensão entre os escolhidos para falar pelos clubes.

Em sua justificativa, Renato Gaúcho classificou o fato como algo que não se deve acontecer, mas usou a seguinte expressão: “Meu time não é de freira”, fazendo menção ao fato de que os seus comandados teriam sido provocados para que a briga começasse.

“Não é o Grêmio que começa as confusões. Além disso, existem algumas pessoas que ficam na frente do vestiário do Inter, que deveriam sair dali”, disse ele, em tons polêmicos, referindo-se aos mandatários do Colorado.

Em resposta, o vice-presidente do Internacional, que costuma ficar no vestiário ao fim dos jogos, disse que Renato teria faltado com a verdade após citar que o Grêmio foi vítima, inclusive, tirou uma conclusão sobre o comandante.

"Este tipo de provocação no fim de um jogo como este não contribui em nada. O que muda? O que houve em 2018, quando ele tentou invadir o vestiário do Inter? O sonho dele deve ser treinar o Inter. Ele sempre diz que vai cumprimentar, mas vai provocar. Não ajuda em nada esta postura”, disse o dirigente do Inter.

Ainda no assunto, Alessandro Barcellos afirmou que sempre tiveram o hábito de dividir o vestiário com os atletas e parabenizar pelo desempenho. Logo, Renato teria tirado sarro da situação, o que deixou os jogadores e funcionários revoltados.

"Ele fica olhando, intimidando quem estava aplaudindo os jogadores. Isso não contribui em nada. E infelizmente com estes comentários para a situação. Espero que ele faça uma autocrítica, respire fundo, e possa avaliar o que aconteceu, que não se crie este ambiente que ninguém gosta de ver", finalizou.

 


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Renato Gaúcho Renato Gaúcho Grêmio Libertadores Internacional

Leia também

Novo titular, Carlos Miguel agradece Cássio: "Aprendi muito"


Luis Enrique desabafa após derrota do PSG para o Borussia Dortmund


Bruno Lazaroni analisa virada do Corinthians contra o América-RN


Borussia Dortmund sonha com retorno de Klopp, segundo jornal


Vojvoda enaltece o Fortaleza após empate sem gols no jogo de ida


Diniz elogia Fluminense após vitória e fala de John Kennedy: "Diretoria…"