Ramón Díaz, técnico do Vasco - Leandro Amorim/Vasco/Flickr
BRASILEIRÃO 2023

Vasco vence, e Ramón Díaz manda recado à torcida: “Vamos...”

Técnico do Vasco, Ramón Díaz foi sincero após o triunfo da equipe sobre o Cuiabá, fora de casa; Cruzmaltino enfrenta o Botafogo na próxima rodada

Redação Publicado em 03/11/2023, às 08h54

Ramón Díaz, técnico do Vasco, quebrou o silêncio após a vitória do time sobre o Cuiabá, no Brasileirão 2023. Fora de casa, com um calor de 37°C na Arena Pantanal, o Cruzmaltino levou a melhor por 0 a 2, com gols de Gabriel Pec e Orellano. Assim, o comandante projetou as rodadas finais do torneio, que determinarão a briga contra o rebaixamento.

“Hoje era um dia muito especial para nós, porque tínhamos conhecimento dos resultados de Santos, Bahia e equipes que jogaram antes e ganharam. A equipe ganhou uma pressão extra. Estou muito feliz pelos jogadores, que estão fazendo um esforço enorme, estão tendo uma personalidade incrível para sair dessa situação difícil”, iniciou Díaz.

Show Player

“Estamos lutando e vamos lutando até o final. Essa vitória vai dar confiança até o último jogo. Vai ser difícil para todos os adversários que nos enfrentarem, porque vamos dar a vida”. Além disso, o treinador argentino ressaltou a importância do triunfo para aumentar não somente a confiança do elenco, mas, também, da torcida.

“Creio que manteremos a confiança. Temos esperança. Apesar das derrotas tivemos bons jogos. Contra o Flamengo, jogamos bem. Na última partida, a gente merecia ganhar, mas não conseguimos. A equipe está dando o máximo de sua capacidade. Fico feliz com a confiança da torcida”, completou. O Vasco volta a campo no clássico contra o Botafogo, segunda-feira, 6.


 

31ª rodada Vasco Ramón Díaz Campeonato Brasileiro Brasileirão

Leia também

PSG perde mais um Mbappé em final de contrato; entenda


Al-Hilal demonstra interesse na contratação de Richarlison


Negociação trava e Paulinho tem futuro incerto no Corinthians


Liverpool anuncia oficialmente Arne Slot como sucessor de Klopp


Balotelli se derrete por time sul-americano e ‘cava’ vaga: “Sonho”


Álvaro Pacheco chega ao Rio para assumir o Vasco: “Muito feliz”