Vasco deve aceitar a proposta do Chelsea pelo jogador - Daniel Ramalho / CRVG / Flickr
DE SAÍDA!

Vasco surpreende e fica perto de vender joia da base para gigante inglês

Depois de acertar com alguns reforços, Vasco vai perder peça importante do esquema titular, mas pretende faturar quantia milionária com a venda

Redação Publicado em 21/12/2022, às 16h19 - Atualizado às 16h40

De volta à Série A, o Vasco vive momento de reconstrução financeira e dentro de campo. E para aliar as duas partes, o clube vai vender uma das joias da base. Com grande temporada em 2022, o volante Andrey Santos vai ser negociado com o Chelsea. A informação da venda foi divulgada inicialmente pelo jornalista Lucas Pedrosa, do SBT.

Segundo as informações, o Chelsea ofereceu algo em torno de R$ 220 milhões para contratar Andrey Santos de maneira imediata. Com apenas 18 anos, o volante tem a proposta em mãos e deve ser confirmado como reforço dos Blues. A princípio, o Vasco não pretende fazer jogo duro para liberar a joia até por conta dos valores envolvidos.

De acordo com a apuração do site "GE", o Vasco trata a proposta como irrecusável e aguarda apenas os trâmites burocráticos para anunciar a venda. Com 70% dos direitos econômicos do jovem, a diretoria espera que o dinheiro possa ajudar na reconstrução do clube. Por isso, a assinatura da negociação deve sair rapidamente.


 

Mercado da Bola Vasco Chelsea Andrey Santos

Leia também

Após faturar o título da Premier League, Guardiola diz se fica no City


Sem Mbappé, PSG vence Metz na despedida da temporada


Gabigol admite veracidade de foto e admite: “Errei”


Arsenal vence Everton, mas acaba vice da Premier League


Manchester City vence West Ham e é tetracampeão da Premier League


Santos passeia sobre o Brusque e volta à liderança da Série B