Rubão, diretor do Corinthians - Reprodução/Instagram
EITA!

Torcida do Corinthians se irrita após gafe de Rubão com técnico

Diretor do Corinthians, Rubão confundiu técnico com jogador e não foi perdoado pela torcida nas redes sociais; Timão busca fechar com novo comandante

Redação Publicado em 07/02/2024, às 11h50

Rubão, diretor do Corinthians, respondeu a alguns questionamentos da torcida nas redes sociais. Um usuário perguntou sobre a possibilidade de Luis Zubeldía assumir o cargo de técnico no Timão, já que o argentino estava sendo cotado pela imprensa. O mandatário, no entanto, respondeu: “Obrigado pela sugestão. Jogador interessante”.

O comentário gerou burburinho nas redes sociais, e Rubão tentou se redimir em relação à gafe. “Estou respondendo muitas pessoas. Óbvio que eu sei que era o técnico. Se continuar assim eu paro de responder”, justificou. Até o momento, nenhum acordo foi firmado, mas António Oliveira, do Cuiabá, é o nome favorito para a função deixada por Mano Menezes.

Rubão, diretor do Corinthians, respondeu a um torcedor que pediu o técnico Zubeldía, ex-LDU: "Obrigado pela sugestão. Jogador interessante".

Depois, o dirigente corrigiu: "Estou respondendo muitas pessoas. Óbvio que eu sei que era o técnico. Se continuar assim eu paro de… pic.twitter.com/tYS7NPukTx

— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) February 6, 2024

Atualmente, o Corinthians busca se recuperar de um momento de crise. Pelo Paulistão 2024, a equipe sofreu quatro derrotas consecutivas, com uma campanha que flerta com a zona de degola do estadual. Nesta quarta-feira, 7, o time enfrentará o Santos (que detém a melhor campanha geral do torneio) no Clássico Alvinegro.


 

Luis Zubeldía torcida Rubão Corinthians

Leia também

Brasileiro do Porto entre na mira do Barcelona, diz jornal espanhol


Presidente da CBF é sincero sobre possível paralisação do Brasileiro


Marcelo elogia resistência em vitória do Flu: “Saber sofrer”


Endrick pode ter apenas sete jogos até deixar o Palmeiras; confira


Douglas Costa enaltece melhorias no Fluminense: “Evolução”


Mbappé se despede oficialmente do PSG: “Precisava disso”