Paulo Henrique Ganso foi alvo de muitas ofensas por parte da torcida - GettyImages
CLIMÃO!

Torcedores do Fluminense hostilizam Ganso após derrota: “Pede para sair”

Derrota para o Ceará deixou o clube em uma situação bem complicada

Pedro Ungheria Publicado em 31/10/2019, às 11h02

A 29ª rodada do Campeonato Brasileiro tem causado um verdadeiro alvoroço com os torcedores. Em meio a diversos resultados significativos para o decorrer da competição, o Fluminense enfrentou o Ceará, em Fortaleza e não conseguiu segurar os donos da casa, perdendo por 2x0.

A derrota deixou o clube carioca em uma situação ainda mais complicada, afinal, a equipe das Laranjeiras está apenas com um ponto de diferença do primeiro colocado da Zona de Rebaixamento, o Cruzeiro, que joga nesta quinta-feira, 31, podendo deixar o Flu no Z4 ao final desta rodada.

Ao deixar o Castelão, os jogadores foram alvos de muitas vaias e xingamentos por parte da torcida presente. Com uma sequência negativa de quatro jogos, o Fluminense vê de perto um verdadeiro pesadelo, que seria jogar a série B em 2020.

Além de ofensas contra o técnico Marcão e os Dirigentes Mário e Celso, os jogadores também não passaram batido. Paulo Henrique Ganso foi um dos nomes mais criticados, inclusive grande parte dos protestantes presentes usaram a seguinte frase contra o meio-campista: “Pede para sair”.

O único que foi poupado das palavras pesadas foi Nenê. O recém-contratado chegou a tirar foto com alguns torcedores e acabou aplaudido por alguns integrantes da torcida. O goleiro Muriel pediu calma aos amantes do clube e disse que o elenco trabalhará em busca de melhores resultados.

“Está todo mundo junto. É o momento de cada um olhar para si e ver o que pode ser feito para crescer neste momento decisivo. Marcão tem todo o nosso apoio. Acredito que ele tem méritos. Em pouco tempo, é difícil mudar as coisas. Ele está dando o máximo, nos ajuda. Vamos continuar trabalhando para reverter essa situação”, disse o craque.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Fluminense Paulo henrique ganso Campeonato Brasileiro

Leia também

Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita


Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade


Em volta de Payet, Roberto Dinamite é homenageado pelo vasco em camisa 10