Parentes do treinador Marcão levaram um susto na saída do jogo contra o Botafogo - GettyImages
CONFUSÃO

Torcedores do Botafogo tentam agredir familiares do treinador Marcão, do Fluminense

Agressores abordaram os parentes do técnico por estarem com a camisa do tricolor

Guilherme Assumpção Publicado em 07/10/2019, às 17h10

Após a derrota para o Fluminense, neste domingo, 6, torcedores do Botafogo tentaram agredir os familiares do treinador Marcão, recém efetivado pelo clube das Laranjeiras. A confusão aconteceu na saída do estádio Nilton Santos. Segundo o portal NetFlu, o problema ocorreu no estacionamento do estádio carioca.

Ainda de acordo com o site, os torcedores do Fogão não sabiam que aquelas pessoas faziam parte da família do treinador. Depois da abordagem, houve troca de empurrões e os familiares foram incomodados apenas por estarem usando uma camisa do Fluminense. Felizmente, ninguém se feriu.

O momento do time alvinegro é péssimo. Após a derrota no clássico, chegou a quatro derrotas consecutivas e optou pela demissão do técnico Eduardo Barroca. O jovem treinador saiu com 27 jogos disputados, sendo 10 vitórias, três empates e 14 derrotas. O time agradeceu os serviços prestados pelo treinador nas suas redes sociais.

"O Botafogo de Futebol e Regatas informa que Eduardo Barroca não é mais treinador da equipe. O clube agradece pelo comprometimento e serviços prestados deste profissional formado nas categorias de base, com trabalho reconhecido e conquistas importantes, como o Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2016, e deseja sucesso em seus desafios futuros", dizia parte do comunicado.

O clube afirmou que o auxiliar Bruno Lazaroni comandará a equipe nos próximos jogos, até que a diretoria encontre um nome para ser o novo treinador do Botafogo.

Botafogo Fluminense Eduardo Barroca Marcão

Leia também

CBF promove programa de doações ao Rio Grande do Sul com Vinicius Júnior


Van Dijk fala sobre futuro no Liverpool: “Uma grande transição”


Crystal Palace atropela Manchester United pela Premier League


Raniele admite posição de liderança no Corinthians: “Bem tranquilo”


Estêvão marca de pênalti e revela inspiração em Veiga: “Um exemplo”


Al-Hilal vence clássico contra Al-Ahli e encaminha título saudita