Goleiro tricolor bateu um papo com seu colega de elenco sobre sua carreira profissional - GettyImages
EITA!

Tiago Volpi revela que sonha com Seleção Brasileira, mas não é seu principal objetivo atualmente

Goleiro do São Paulo ainda elogiou goleiro de time rival: “Muito seguro”

Pedro Ungheria Publicado em 09/04/2020, às 10h08

As lives entre jogadores e celebridades estão se tornando cada dia mais comuns nas redes sociais durante este período de isolamento social. Na última quarta-feira, 8, Tiago Volpi foi convidado pelo lateral Reinaldo para um bate-papo e entrou em diversos assuntos que renderam uma boa conversa.

Questionado sobre a Seleção Brasileira, o goleiro disse que sonha em vestir a camisa verde e amarela da Canarinho, porém, não trata o desejo como uma prioridade em sua carreira, nos dias de hoje. Para Volpi, o segredo é focar em boas atuações pelo São Paulo, consequentemente o resto virá à tona, naturalmente.

“Se eu te falasse que não é um sonho, estaria mentindo. É um sonho para muitos jogadores poder representar a Seleção, mas ao mesmo tempo não foco como principal objetivo, porque vejo isso como algo natural. Acredito que a Seleção vem em um processo natural. Qual seria o processo natural? Ganhando títulos, além de estar bem individualmente, ainda mais quando é uma camisa como a do São Paulo”, disse ele.

Ainda na análise, Tiago contou que tem a ideia de que as boas atuações e a oportunidade na seleção caminham juntas, por isso, quer sempre atingir o máximo de objetivos.

“Sinto que essas coisas caminham juntas. Tenho esse sonho, é uma meta, seria mentiroso se dissesse que não, mas sei que é um processo natural. O principal objetivo é ser campeão”, completou, ciente da necessidade de títulos do clube que defende.

Por fim, Volpi ainda fez um top 3 dos goleiros na atualidade. Sem pensar duas vezes, ele elegeu Alisson e Ederson no topo e, logo em seguida, surpreendeu ao citar o titular de um dos rivais do Tricolor Paulista. Para ele, o amigo é extremamente completo e seguro.

“Acho que os dois que estão lá fora e jogando em alto nível têm que estar, que é o Alisson e o Ederson. Tenho um amigo e é um cara que mantém uma regularidade incrível também, que é o Weverton. Tem feito anos de constância no futebol brasileiro, campeão das Olimpíadas, muito seguro, bom domínio com os pés. É um cara muito completo e vejo com muita justiça quando ele é convocado, porque é um cara extremamente regular, joga em um clube grande também”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Alisson Becker ederson Weverton Alisson Tiago Volpi São Paulo Seleção Brasileira Palmeiras

Leia também

PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”


Manchester City bate Nottingham Forest fora de casa e encosta no Arsenal


Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança