Sergio Ramos e Messi atuando por Real Madrid e Barcelona - GettyImages
NÃO GOSTOU!

Sergio Ramos, do Real Madrid, lamenta saída de Messi do Barcelona e dispara: "Gostamos de vencer os melhores"

Zagueiro ainda ressaltou que o atacante conquistou o direito de decidir seu futuro

Lucas Miluzzi Publicado em 02/09/2020, às 18h36 - Atualizado às 19h26

A saída de Lionel Messi do Barcelona, tem sido repercutida por todo o mundo, inclusive por rivais próximos. Desta vez, foi Sergio Ramos quem se pronunciou em relação a rescisão do argentino com o Barça. O zagueiro do Real Madrid lamentou a possível ida do craque para outras equipes do futebol europeu. 

Em entrevista coletiva, o capitão madrilenho destacou a falta que o camisa 10 do Barcelona vai fazer para o futebol espanhol. Além disso, revelou que prefere vencer os melhores do mundo e, por isso, se mostrou chateado com a saída de Messi da Espanha. 

"Ele conquistou o direito de decidir seu futuro. Não sei se ele está fazendo isso da melhor maneira(...) Ao futebol espanhol, ao Barça e a nós, que gostamos de vencer os melhores, gostaríamos que ele ficasse", disse. 

O zagueiro ainda continuou: "O Leo melhora o campeonato espanhol e a sua equipe, faz os mais belos clássicos porque quer ganhar jogando contra os melhores e é um dos melhores do mundo. Ele conquistou o direito de decidir por si mesmo". 

A SAÍDA DE MESSI! 

A tão repercutida reunião entre os representantes de Lionel Messi e a diretoria do Barcelona aconteceu nesta quarta-feira, 2, mas o desfecho não foi como se esperava. De acordo com a imprensa espanhola, nenhuma das partes cederam e ambas ficaram longe de concretizar a saída ou permanência do atacante. 

O craque não esteve presente no encontro, ele foi representado por seu pai e empresário, Jorge Messi, além de seu irmão Rodrigo. A dupla conversou diretamente com Josep Maria Bartomeu, que deixou claro sua condição para aceitar a saída do argentino do clube catalão.

O presidente do Barça só vai liberar seu camisa 10 para outra equipe, se a multa de 700 milhões de euros for paga. Por sua vez, Messi tenta se defender com a cláusula que possui em seu contrato, responsável habilitar a saída do atacante de maneira gratuita e sem lucros ao time. 

Para se defender dessa posição adotada pelo jogador, a diretoria catalã alega que o final da temporada e o prazo, de 10 dias após o fim da temporada, para a execução da cláusula já havia vencido no dia 10 de agosto. Com isso, esse impasse pode acabar sendo resolvido na Fifa.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Lionel Messi Sergio Ramos Real Madrid Barcelona messi Campeonato Espanhol Sergio Ramos

Leia também

Zubeldía destaca vitória do São Paulo e comenta de James: "Tomo as decisões…"


Rogério Ceni destaca atuação do Bahia e elogia: "Como na Fonte Nova"


Artur Jorge elogia atuação e explica zagueiro no ataque: "Recurso"


Palmeiras vence no Brasileiro, e Abel Ferreira elogia: "Um jogo maduro"


Palmeiras bate Cuiabá fora de casa pelo Brasileirão


Bahia vence Botafogo fora de casa e assume vice-liderança do Brasileirão