Namorada do atacante divulgou fotos e vídeos das marcas - YouTube
CENAS FORTES

Sebastián Villa, do Boca Juniors, é acusado de violência doméstica

Namorada do atacante divulgou fotos e vídeos das marcas: “Agressor físico e psicológico”

Gabriela Santos Publicado em 28/04/2020, às 10h43

Daniela Cortés, namorada do atacante Sebastián Villa, acusou o jogador do Boca Juniors de violência doméstica. Na noite desta segunda-feira, 27, ela publicou fotos e vídeos mostrando as marcas que teriam sido causadas pelo colombiano. Em sua conta no Instagram, ela afirmou que Villa é seu agressor físico e psicológico.

“Infelizmente tenho de fazer isto hoje, porque não aguento mais! Foram dois anos a viver com muitos sofrimentos e nos quais perdoei agressões à espera de uma mudança dele e isso nunca aconteceu”, comentou a jovem. “É um agressor físico e psicológico. E muita gente é testemunha. Não entendo como um ‘profissional’ é capaz de causar tanto dano e porque tem más amizades só se dedica a ameaçar e humilha. Este é o verdadeiro Sebastián Villa, que maltrata mulheres, porque eu não fui a única”, disse Daniela.

De acordo com Daniela, ela é vítima de agressões de seu companheiro há cerca de dois anos. A última teria sido causada após uma discussão sobre retornar à Colômbia com a sua filha durante a pandemia.

“Pedi ajuda a ele e aos seus empresários, para poder viajar para o meu país e estar com a minha família e a minha filha é a única coisa que necessito nesta altura”, acrescentou Daniela.

 

O atacante do Boca Juniors usou sua conta no Instagram para se defender da acusação:

“Olá, boa noite a todos, Sebastián Villa aqui. Bem, como resultado do que você está vendo nas redes sociais, eu queria lhe dizer que tenho minha mãe, irmãs, primas, sobrinhas, tenho mulheres em minha família. Esclareço que não tenho estou em casa e não sei com que intenção o que está sendo publicado está sendo publicado. A partir de amanhã, começarei a esclarecer a situação com as pessoas certas. Uma noite feliz para todos”, disse Villa.


 

 

Boca Juniors Sebastian Villa

Leia também

Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança


Xavi define possível futuro de Vitor Roque no Barcelona: “Precisa…”


Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado