Igor Vinícius, lateral do São Paulo - Paulo Pinto/SaoPauloFC/Flickr
SERÁ?

São Paulo: Igor Vinícius quebra o silêncio sobre renovação com o clube

Lateral do São Paulo, Igor Vinícius foi sincero sobre as negociações em andamento com o Tricolor, que haviam sido travadas nas últimas semanas; camisa 2 disse que definição está próxima

Redação Publicado em 04/08/2022, às 16h10

Igor Vinícius, do São Paulo, abriu o jogo sobre a sua permanência no clube após entraves ocorridos na renovação durante as últimas semanas. O lateral-direito coleciona seis assistências na temporada, o maior número pelo Tricolor; três delas foram concedidas nas últimas quatro partidas. O camisa 2 também detém o recorde de 38 partidas invictas no Estádio do Morumbi, superando os números do uruguaio Pedro Rocha.

Sobre as chances de estabelecer um novo vínculo com o São Paulo, o jogador foi sincero. “Já está bem próximo. Avançou bastante nessa semana e espero que nos próximos dias se defina”, cravou. Igor ainda comentou sobre a importância de atuar em partidas fundamentais e o trabalho com o treinador Rogério Ceni. O comandante havia deixado claro anteriormente o interesse pela extensão contratural à diretoria do clube. 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

“Muito bacana jogar jogos decisivos, Rogério tem confiado muito em mim. Faltava consistência para mim, coisa que estou conseguindo ter bastante esse ano. Agradeço ao Rogério pela oportunidade. Espero melhorar a cada partida e dar mais assistências no decorrer do ano”, destacou o lateral, que foi garçom do gol de Nikão contra o Ceará, pela Sul-Americana.

SÃO PAULO EM CAMPO

O São Paulo venceu o Ceará, continuou invicto na Copa Sul-Americana, e saiu em vantagem no confronto de quartas de final. As duas equipes se enfrentaram na quarta-feira, 3, no estádio do Morumbi, e Nikão decidiu para o Tricolor. O camisa 10 entrou no segundo tempo e acertou uma pancada de canhota para fazer o 1 a 0 e deixar o time de Rogério Ceni numa situação um pouco mais confortável. Vale destacar que Calleri ainda perdeu um pênalti na etapa final.

Rogério Ceni, técnico do São Paulo (Créditos: Staff Images/Conmebol/Flickr)

 

A vitória do São Paulo contra o Ceará foi importante para o time paulista. Os dois rivais, que voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 10, na Arena Castelão, terão objetivos bem diferentes na partida de volta. O Tricolor poderá jogar pelo empate, enquanto o Vôzão irá precisar de dois gols para se classificar. O resultado no Morumbi tirou a invencibilidade dos rivais na Copa Sul-Americana.


 

Igor Vinícius São Paulo Rogério Ceni

Leia também

Mbappé esbanja confiança para decisão na Champions: “Vamos virar”


Luciano marca dois, e São Paulo bate o Vitória no Barradão


Athletico vence o Vasco e assume a liderança provisória do Brasileirão


Morre César Luis Menotti, técnico campeão do mundo com a Argentina


Marcos Braz detona arbitragem após Flamengo x Bragantino: “Preocupante”


Corinthians empata com Fortaleza e António Oliveira avalia: “Foi um...”