Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA SUL-AMERICANA!

Técnico do Ceará manda recado para o São Paulo

O Ceará enfrentou o São Paulo na Copa Sul-Americana e Marquinhos Santos comentou sobre a derrota para os rivais paulistas no estádio do Morumbi; confira detalhes!

Redação Publicado em 04/08/2022, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O técnico do Ceará mandou um recado para o São Paulo sobre a sequência de disputa na Copa Sul-Americana - GettyImages
O técnico do Ceará mandou um recado para o São Paulo sobre a sequência de disputa na Copa Sul-Americana - GettyImages

O Ceará perdeu para o São Paulo e Marquinhos Santos não jogou a toalha na Copa Sul-Americana. Depois da derrota por 1 a 0, na última quarta-feira, 3, no estádio do Morumbi, Marquinhos Santos concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre o confronto. Mesmo que o resultado tenha sido negativo, ele acredita que o seu time pode reverter a situação. 

O técnico do Ceará reconheceu que a tarefa não vai ser das mais fáceis, mas deixou claro que confia no seu elenco para buscar uma virada contra o São Paulo. Apesar do Tricolor ter saído com a vitória na primeira partida, Marquinhos Santos já avisou que o seu elenco possui totais condições de reverter o placar negativo e sua maior confiança é na torcida cearense. 

Canal - SportBuzz

"A estratégia foi pensando no jogo de 180 minutos. Sabíamos da dificuldade. O time foi bem, cumpriu o que foi treinado, até merecíamos um resultado melhor. Mas creio que saímos vivos daqui. Dentro da proposta, poderíamos ter feito até no lance do Nino, ter saído à frente do placar. Quando tu perde um jogador como nós perdemos o Rigonato, interfere diretamente na estratégia", afirmou.

Mesmo com a perda de um dos seus principais jogadores, o técnico do Ceará está otimista para a partida de volta, contra o São Paulo, na Arena Castelão, pela Copa Sul-Americana: "Tentamos nos estruturar, mas uma pecinha mexida errada dentro de um jogo eliminatório, pode decidir uma classificação. Não tenho dúvidas que dentro dos nossos domínios nosso torcedor vai fazer uma grande festa".

Saiba como foi a partida do Ceará contra o São Paulo pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana!

O São Paulo venceu o Ceará, continuou invicto na Copa Sul-Americana, e saiu em vantagem no confronto de quartas de final. As duas equipes se enfrentaram nesta quarta-feira, 3, no estádio do Morumbi, e Nikão decidiu para o Tricolor. O camisa 10 entrou no segundo tempo e acertou uma pancada de canhota para fazer o 1 a 0 e deixar o time de Rogério Ceni numa situação um pouco mais confortável. Vale destacar que Calleri ainda perdeu um pênalti na etapa final.

Jogadores do São Paulo contra o Ceará
Jogadores do São Paulo saíram do primeiro tempo preocupados com a atuação diante do Ceará na Sul-Americana (Crédito: GettyImages)

A vitória do São Paulo contra o Ceará foi importante para o time paulista. Os dois rivais, que voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 10, na Arena Castelão, terão objetivos bem diferentes na partida de volta. O Tricolor poderá jogar pelo empate, enquanto o Vôzão irá precisar de dois gols para se classificar. O resultado no Morumbi foi importante para o elenco de Rogério Ceni, visto que tirou a invencibilidade dos rivais na Copa Sul-Americana.