Gustavo Scarpa permanecerá no Verdão - GettyImages
ELE FICA!

Saiba o que fez com que o Almería ‘abrisse mão’ de Gustavo Scarpa

Meio-campista seguirá no Brasil e pode estrear no Paulistão

Pedro Ungheria Publicado em 22/01/2020, às 07h45

Ao que tudo indica, Vanderlei Luxemburgo terminou a última terça-feira, 21, com uma notícia mais do que especial. Um dos principais nomes do Palmeiras para esta temporada não deverá deixar o clube para atuar na Espanha.

Gustavo Scarpa, que estava com o contrato encaminhado para atuar pelo Almería, atual líder da segunda divisão do Campeonato Espanhol, deve seguir no Brasil, pelo menos até que outra proposta seja feita e a diretoria alviverde leve em consideração.

O motivo que fez com que os europeus desistissem do meio-campista foi o fato de que eles dependiam de uma manobra financeira que não foi aceita pela federação futebolística local. Com isso, de acordo com informações do FoxSports, o clube acabou desistindo da contratação.

Por mais que tivessem anunciado que abririam mão de Scarpa, os dirigentes do time deixaram em aberto a situação, afinal, caso consigam o valor estipulado de alguma outra forma, podem voltar a negociar com o Verdão.

A negativa veio à tona justamente pelo fato de que a principal responsável pela organização do futebol no país julgou como prejudiciais os investimentos que receberiam para a contratação, causando certo ato prejudicial contra a equipe na regra do Fair Play Financeiro, proposto pela UEFA.

Com isso, Gustavo Scarpa ficará a disposição de Luxa para os próximos compromissos, podendo estar presente nesta quarta-feira, 22, no Novelli Júnior, local onde o Palmeiras estreia contra o Ituano no Campeonato Paulista 2020.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Gustavo Scarpa Paulistão 2020 Campeonato Paulista Almería Palmeiras

Leia também

Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo