Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Luxemburgo comenta ausência de Scarpa no Palmeiras: “Tem que ter um pouco de responsabilidade”

Treinador do Verdão recordou uma situação desagradável que viveu e citou receio

Pedro Ungheria Publicado em 16/01/2020, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Scarpa pode estar de saída do Palmeiras - GettyImages
Gustavo Scarpa pode estar de saída do Palmeiras - GettyImages

O Palmeiras segue em um processo de reformulação do elenco para o ano de 2020. Com isso, algumas mudanças passaram a ser notadas pelos torcedores, justamente pelo fato de que muitos nomes deixaram o clube, seja por empréstimo ou venda.

Um dos craques que seguem com o futuro indefinido é Gustavo Scarpa. Considerado um dos principais jogadores do elenco, devido a sua expressividade na posição e por ser um nome forte no futebol brasileiro, a ausência do craque chamou atenção dos amantes dos clubes e dos jornalistas.

Durante uma entrevista coletiva, em Flórida, Vanderlei Luxemburgo não fugiu do assunto e revelou que o meio-campista não está sendo escalado devido ao fato de que pode estar com sua contratação praticamente encaminhada por outro clube.

“Existe uma proposta pelo Gustavo Scarpa. Seria irresponsável colocar e ter uma lesão, e uma venda ser cancelada. Tirei ele do coletivo e deixei fora. Não resolveu a situação ele volta para dentro do processo. O Matheus parece que já foi mesmo”, disse ele.

Ainda no assunto, Luxa recordou uma situação negativa que vivenciou quando era comandante do Corinthians, por isso, prefere evitar que aconteça algo parecido novamente.

“Tenho uma experiência desagradável sobre isso, no Corinthians. Luizão estava vendido para o Dortmund, mas era um jogo Corinthians x Palmeiras, pediram para colocar. Ele jogou e rompeu ligamento cruzado, a venda foi desfeita. Tem de ter um pouco de responsabilidade. Se o presidente falar que tem de colocar para jogar é outra história”, disse o treinador.

O ex-Fluminense foi um dos artilheiros do Palmeiras na última temporada e teve grandes atuações, principalmente na Conmebol Libertadores após voltar a jogar tendo em vista o tempo que ficou parado por resolver questões contratuais com o time das Laranjeiras.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.