Richarlison falou sobre acusações de Felipe Prior - Getty Images
VOLTOU ATRÁS

Richarlison comenta sobre acusações contra Prior, de desculpa e retira torcida por ex-BBB

Felipe Prior ganhou a torcida de vários jogadores durante o período em que participou do reality da Rede Globo

Marcello Sapio Publicado em 03/04/2020, às 16h55

Durante esta semana, grande parte dos jogadores de futebol se mobilizaram com o reality show da Rede Globo, o Big Brother Brasil, para a permanência do arquiteto paulistano Felipe Prior.

Ele disputava a permanência na casa com a cantora Manu Gavassi e a influenciadora digital Mari Gonzalez.

No final, Prior fora eliminado com 56,73% dos votos, em um paredão com mais de 1,5 bilhão de votos. Logo na saída, jogadores como Neymar Jr, por exemplo, declararam apoio ao ex-participante.

Porém, nesta sexta-feira, 3, uma matéria divulgada pela Revista Marie Claire expôs um processo, que tramita na Justiça contra o arquiteto, acusando-o de assédio e de crimes sexuais contra três jovens nos Jogos Universitários de Arquitetura, conhecido como InterFAU.

Devido a grande repercussão dos casos, Richarlison, que foi um dos jogadores que apoiou Prior no reality, se manifestou no Twitter sobre o assunto.

O atacante do Everton pediu desculpas e retirou toda a torcida que fez pelo arquiteto durante sua participação. Ele ainda rechaçou que é contra qualquer violência.

"Fala, pessoal! Eu não sou juiz, mas também não passo pano pra ninguém. Violência contra a mulher é abominável, não importa quem cometeu e nem porquê, não existe motivo no mundo pra que isso aconteça. Aprendi isso desde cedo. Se isso que foi dito sobre o Prior na matéria se confirmar, na humildade, peço desculpas e retiro o apoio que dei a ele nessa última semana no jogo, ainda que não soubesse dessas acusações, igual a todos vocês. Espero que tudo se esclareça logo! Fiquem bem! É noix (sic)", disse o atacante do Everton e da Seleção Brasileira.

Fala, pessoal! Eu não sou juiz, mas também não passo pano pra ninguém. Violência contra a mulher é abominável, não importa quem cometeu e nem porquê, não existe motivo no mundo pra que isso aconteça. Aprendi isso desde cedo.

— Richarlison Andrade (@richarlison97) April 3, 2020

Se isso que foi dito sobre o Prior na matéria se confirmar, na humildade, peço desculpas e retiro o apoio que dei a ele nessa última semana no jogo, ainda que não soubesse dessas acusações, igual a todos vocês. Espero que tudo se esclareça logo!

Fiquem bem! É noix

— Richarlison Andrade (@richarlison97) April 3, 2020

Procurado pela equipe do Sportbuzz, a assessoria de Felipe Prior não respondeu até o fechamento desta matéria.

 

Felipe Prior Richarlison BBB Everton Big Brother Brasil

Leia também

Com a vitória do Palmeiras, Abel ‘implora’ pela permanência de Estêvão


Nos acréscimos, Palmeiras vence Botafogo-SP pela ida da Copa do Brasil


Com gol aos 90, CRB vence Ceará em casa e abre vantagem na Copa do Brasil


Fora de casa, São Paulo vence Águia de Marabá pela ida da Copa do Brasil


Botafogo vence Vitória no Nilton Santos e abre vantagem na Copa do Brasil


Barcelona corre atrás de contratação de jogador que era antigo sonho