John Kennedy se pronuncia após punição no Fluminense - Getty Images
DE VOLTA!

Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"

Após quase duas semanas afastado, John Kennedy volta a jogar pelo Fluminense e comenta pela primeira vez sobre o tema

Redação Publicado em 17/05/2024, às 11h51

Depois de voltar a atuar pelo Fluminense, John Kennedy comentou pela primeira vez sobre o caso de indisciplina que o fez ficar afastado do elenco principal por quase duas semanas. O jovem teve alguns minutos em campo na vitória sobre o Cerro Porteño, pela Libertadores, e admitiu a perda de ritmo por conta do tempo inativo.

''Conversei com ele (Diniz), muito feliz por ter voltado. Um pouco difícil a volta, canso mais rápido. Mas muito feliz por voltar a jogar, jogar do lado da torcida, também'', falou o jogador na saída de campo, em entrevista à ESPN, após o confronto pelo torneio continental.

Estamos de acordo que chegou a hora do John Kennedy começar a decidir nos jogos da Libertadores até o Fluminense ser Bi da Libertadores. pic.twitter.com/YEZeqoaESi

— 𝐌𝐀𝐑𝐂𝐄𝐋𝐎 𝐀𝐑𝐑𝐎𝐆𝐀𝐍𝐓𝐄 ᶠᶠᶜ (@M12__Arrogante) May 16, 2024

Além disso, Kennedy também falou sobre o sentimento de ter ficado treinando separado durante o período citado anteriormente: ''Um sentimento ruim por não estar acompanhando o time, agora já passou, é ficar focado para buscar as vitórias'', desta vez em entrevista para a TV Globo. 

John Kennedy após seu retorno ao time - Getty Images

 

Vale lembrar que o autor do gol do título da Libertadores de 2023 foi afastado por atos de indisciplina junto com outros três companheiros, com o clube afirmando oficialmente que eles teriam realizado uma festa "fora do tom". Após um tempo, Kauã Elias, Alexsander e Arthur foram reintegrados, mas o camisa 9 se atrasou para o treino e permaneceu longe dos gramados.


 

John Kennedy Fluminense Libertadores

Leia também

Atlético-MG encaminha a contratação de Fausto Vera, do Corinthians


Coudet desabafa após derrota para o Atlético: “Não merecíamos...”


Bahia assume vice-liderança, mas Ceni ressalta: “É difícil...”


Palmeiras anuncia Maurício como nova contratação


Fortaleza goleia o Palmeiras, e Vojvoda crava: “Partida com...”


Thiago Heleno nega briga com diretor e critica Cuca: "Quando mais precisou…"