Rede varejista de eletrônicos e móveis nega negociação por naming rights da Arena Corinthians - GettyImages
NÃO É BEM ASSIM!

Rede varejista de eletrônicos e móveis nega negociação por naming rights da Arena Corinthians!

Nome do possível comprador está agitando as redes sociais e ainda não foi revelado

Izabella Macedo Publicado em 24/08/2020, às 19h35

Nas últimas semanas, não se fala em outra coisa nos bastidores do Corinthians a não ser sobre o naming rights da Arena.

Depois que o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, informou que a rede varejista de eletrônicos e móveis, Magazine Luiza seria a interessada, a informação repercutiu ainda mais.

A possibilidade animou grande parte da Torcida Alvinegra, que colocou o nome da rede entre os assuntos mais comentados do Twitter. No entanto, na noite desta segunda-feira, 24, a empresa utilizou suas redes sociais para negar a informação.

No comunicado, a empresa disse ter se manifestado em respeito aos torcedores Corintianos, que estavam se apoiando na informação dada anteriormente.

Tudo começou quando o jornalista Lauro Jardim noticiou que as partes haviam retomado as tratativas pela venda dos naming rights da Arena pelo valor de R$ 350 milhões pelo período de 30 anos de exploração do estádio.

Segundo o colunista, seria essa a marca que o clube espera anunciar em breve.

Porém, vendo a repercussão que o assunto tomou, o Magazine Luiza decidiu se manifestar, e negou que esteja negociando os naming rights com o Corinthians.

No post em seu perfil oficial no Twitter, foi incluída uma foto de quando a empresa patrocinou o clube nas quartas de final da Libertadores de 2012, contra o Vasco, no Pacaembu.

"Lembram desse jogo? Vi que muita gente está vestindo a camisa do Corinthians em mim. Já fizemos parte dessa linda história do Timão, em um momento muito especial! Mas, em respeito à torcida corinthiana, preciso dizer a verdade: não estamos negociando o nome da Arena Corinthians - diz o texto publicado pela varejista na rede social", escreveu.

De acordo com informações do site LANCE!, a Magalu foi uma das empresas que já esteve em negociação com o clube para a comercialização dos naming rights, mas o nome da companhia com a qual Andrés Sanchez revelou ter tratativas encaminhadas ainda permanece um mistério.

A venda deve ser por cerca de R$ 350 milhões pelo direito de exploração por 20 ou 30 anos.

Lembram desse jogo? Vi que mta gente está vestindo a camisa do Corinthians em mim. Já fizemos parte dessa linda história do Timão, em um momento mto especial! Mas, em respeito à torcida corinthiana, preciso dizer a verdade: não estamos negociando o nome da Arena Corinthians. pic.twitter.com/Pe6tTfVsQa

— Lu do Magalu (em 🏠) (@magazineluiza) August 24, 2020

5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Naming Rights Magazine Luiza Corinthians Arena Corinthians MagaLu

Leia também

CBF promove programa de doações ao Rio Grande do Sul com Vinicius Júnior


Van Dijk fala sobre futuro no Liverpool: “Uma grande transição”


Crystal Palace atropela Manchester United pela Premier League


Raniele admite posição de liderança no Corinthians: “Bem tranquilo”


Estêvão marca de pênalti e revela inspiração em Veiga: “Um exemplo”


Al-Hilal vence clássico contra Al-Ahli e encaminha título saudita