PSG tem dois desfalques contra o Manchester United; Marquinhos é dúvida - GettyImages
LIGA DOS CAMPEÕES

PSG tem dois desfalques contra o Manchester United; Marquinhos é dúvida

Clube francês enfrenta o United pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Redação Publicado em 20/10/2020, às 08h27 - Atualizado às 09h29

A edição 2020/21 da Liga dos Campeões começa nesta terça-feira, 20, para o Paris Saint-Germain. O técnico do clube francês, Thomas Tuchel, anunciou que não terá em campo os meias Leandro Paredes e Marco Verratti na estreia contra o Manchester United, em Paris.

Além da ausência dos dois meias, o PSG ainda pode ficar sem o zagueiro Marquinhos. Em coletiva nesta segunda-feira, 19, o treinador alemão afirmou que o time ainda aguarda o retorno do brasileiro.

“Não teremos Marco (Verratti), do Mauro (Icardi) e Leo (Paredes), além de Thilo (Kehrer) e Bernat, é claro”, declarou o treinador. 

“O Marquinhos e o Julian Draxler treinam conosco nesta tarde. Espero que estejam prontos para jogar conosco amanhã (terça-feira). Estou muito confiante”, acrescentou.

Marquinhos foi poupado na última partida do PSG, pelo Campeonato Francês, para se recuperar de um problema nos adutores. Já Draxler tinha uma lesão no tendão da coxa e também não entrou em campo na vitória por 4 a 0 sobre o Nîmes, na última sexta-feira, 16.

Show Player

Para a estreia contra os ingleses, o técnico Tuchel poderá contar com o argentino Ángel di María, que cumpre suspensão no Campeonato Francês, e também com o meia português Danilo Pereira, recém-contratado.

No duelo contra o Nîmes, Paredes sofreu uma lesão na coxa. Já Icardi e Kehrer seguem em recuperação há mais tempo. Com lesão no joelho, outra baixa é o espanhol Juan Bernart, que só deve voltar a jogar em alguns meses.

Paris Saint-Germain e Manchester United se enfrentam nesta terça-feira, 20, às 16h (de Brasília), pela estreia do Grupo H da Liga dos Campeões.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Manchester United PSG Liga dos Campeões

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona