Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages
SERÁ?

PSG: Data marcada? Jornal francês projeta retorno de Neymar aos gramados

Jogador deixou a partida diante do Lyon de maca e chorando muito

Redação Publicado em 14/12/2020, às 17h59 - Atualizado às 18h50

Para quem pensava que Neymar poderia ficar mais de meses sem atuar, após ter sofrido uma entrada forte de Thiago Mendes, no último domingo, 13, talvez esteja enganado. De acordo com informações do jornal Le Parisien, o craque do PSG deve voltar aos gramados em janeiro. 

Segundo a publicação, o camisa 10 do Paris Saint-Germain deve levar cerca de três semanas para retornar a campo e ajudar o PSG na Ligue One e também na Champions League. Caso esse seja o prazo de recuperação, o craque não perderia a partida decisiva contra o Barcelona, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. 

CONFIRA MAIS DETALHES DA LESÃO: 

Thiago Mendes usou de seu perfil oficial nas redes sociais para expor seu pedido de desculpas para Neymar Jr após o lance na partida entre PSG x Lyon, pelo Campeonato Francês. Na ocasião, o volante ex-São Paulo acertou uma tesoura no atacante, que deixou o gramado chorando. 

Diante da tamanha repercussão que teve nas mídias, Thiago publicou nas redes sociais um vídeo onde ele diz que jamais teve a intenção de machucar Neymar e que é um grande admirador do seu futebol. 

Boa noite, pessoal, gravando esse vídeo para pedir desculpas ao Neymar. Espero que ele esteja bem. Em hipótese nenhuma eu tive a intenção de machucá-lo. Sabemos que Neymar é um dos melhores jogadores do mundo”, começou por dizer. 

Ainda no assunto, ele enfatizou:Assim como o povo brasileiro, também admiro o futebol dele e espero que nada de grave tenha acontecido. Que ele possa se recuperar rapidamente e possa trazer alegria ao torcedor. Aqui fica mais uma vez os meus sinceros pedidos de desculpas”. 

Na legenda da publicação, Thiago disse: Erros acontecem, mas estou aqui para pedir meu sincero pedido de desculpas ao Neymar. Espero que não tenha sido nada grave”. 

De acordo com a mídia francesa, os exames realizados por Neymar, após a partida, descartam qualquer possibilidade de fratura no tornozelo.


Neymar Jr. Campeonato Francês Champions League Neymar PSG

Leia também

Bragantino segura empate contra o Flamengo no Brasileirão


Haaland rebate crítica de ex-United: “Não ligo para...”


Atlético-MG empata com o Fluminense e mantém invencibilidade com Milito


Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr goleia Al-Wehda


Em fim de contrato no Al-Hilal, Jorge Jesus deixa futuro em aberto


Barcelona tropeça, e Real Madrid é campeão antecipado da LALIGA