Neymar e Messi devem jogar juntos pelo PSG na Champions League - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas
CHAMPIONS!

Antes de estreia na Champions League, Messi e Neymar dão show em treino do PSG

Messi e Neymar fazem treino e podem jogar juntos pela primeira vez pelo PSG na Champions League

Redação Publicado em 13/09/2021, às 19h16 - Atualizado às 19h32

Nesta quarta-feira, 15, às 16h, o PSG vai fazer a sua estreia na Champions League. O time de Mauricio Pochettino já iniciou a preparação para enfrentar o Club Brugge e, no treinamento desta segunda-feira, 13, depois da goleada do Paris Saint-Germain na Ligue One, Neymar e Messi roubaram a cena e relembraram alguns grandes momentos da dupla no Barcelona. 

Em jogadas individuais e também em algumas tabelas com Neymar, o argentino mostrou serviço e colocou toda a sua vontade em começar no time titular do PSG na Champions League. A tendência é de que o argentino comece entre os 11 iniciais de Pochettino e ao lado de Mbappé e Neymar. 

CONFIRA ABAIXO COMO FOI O TREINO DO PSG!

Durante o treino desta segunda-feira, 13, Messi demonstrou grande entrosamento com Leandro Paredes e também Neymar. Os dois já atuaram com o craque antes, enquanto o brasileiro jogou com o camisa 30 no Barcelona, o volante é companheiro de Seleção Argentina e foi campeão com o atacante da última edição da Copa América. 

Messi mostrou todo o seu pode de finalização e acertou alguns chutes colocados. Além disso, o craque também demonstrou toda a sua qualidade nos passes. O reforço mais importante do PSG para a temporada, deu lindos toques de letras e mostrou toda a sua precisão em alguns toques curtos. 

PSG TERÁ UNIFORME EXCLUSIVO NA CHAMPIONS!

Um dos times mais badalado do momento, principalmente após a chegada de Lionel Messi, o Paris Saint-Germain divulgou nessa manhã o terceiro uniforme para a temporada 2021/2022, confira! 

 

A inspiração deste uniforme vem da influência da cultura urbana nas cidades! 

É mais uma oportunidade de vender inúmeros uniformes, lembrando que quando Messi chegou a Paris usando a camisa 30, as camisas se esgotaram nas lojas francesas em menos de uma hora!


Lionel Messi Neymar Jr. Champions League Neymar messi PSG

Leia também

Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo