Zezé Perrella desabafa após sequência negativa do Cruzeiro - Transmissão TV Cruzeiro
CRISE!

Presidente do Cruzeiro afirma que está tomando remédios para dormir

Atual mandatário do clube pretende tirar o time de Belo Horizonte na reta final do Brasileirão

Pedro Ungheria Publicado em 26/11/2019, às 08h17

O Cruzeiro vem passando por uma das situações mais complicadas de toda sua história. Além de uma forte crise interna, o clube viu isso tudo refletir dentro dos campos. Após eliminações precoces nos campeonatos que disputou, a Raposa está em uma briga constante contra o rebaixamento no Brasileirão.

Atualmente, com 36 pontos, o clube ocupa a primeira colocação do temeroso Z4, estando apenas um ponto do primeiro time fora dela. Após a derrota para o Santos, na Vila Belmiro, o presidente Zezé Perrella fez afirmações surpreendentes de como estão seus dias devido a crise que a equipe se encontra.

“As pessoas acham que podem te agredir da forma que querem. Estou dormindo à base de remédio. O torcedor não sabe o que a gente faz. Eu escuto nas redes sociais que não vou à sede, não vou à Toca. Estou trabalhando 24 horas, conversando com cada jogador. Estou notando que a confiança está minada diante de tanta pressão", declarou ele.

Ainda no assunto, Zezé revelou que tomou uma atitude que poucas pessoas tomariam quando assumiu o comando do Cruzeiro, tendo em vista toda gestão conturbada de Itair Machado, que chegou ao fim de outubro passado.

"Ninguém suporta isso. Se o pior acontecer, eu vou sair do jeito que entrei. Eu assumi uma posição de alto risco, poucas pessoas têm essa coragem. A minha família mesmo disse que estava tomando uma atitude de maluco. Eu faço esse sacrifício", acrescentou.

Por fim, o atual mandatário revelou que pretende deixar a cidade de Belo Horizonte nesta reta final, junto com a delegação, afinal, assim, conseguiriam deixar de lado um pouco a atmosfera negativa construída nestes últimos dias que antecedem o final do Campeonato Brasileiro.

“Estou pensando em levar o time para o Rio após o jogo contra o CSA e deixá-los concentrados em um hotel até o jogo contra o Vasco. Não é fugir de BH, mas para tirar o clima. Faço um apelo à torcida do Cruzeiro. Sou tão cruzeirense quanto qualquer torcedor. Ameaçando jogador, não vamos conseguir sair da situação. Peço a eles para dar um voto de confiança para a diretoria, precisamos de ajuda", concluiu.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Zezé Perrella Cruzeiro Campeonato Brasileiro

Leia também

Luis Enrique faz projeção para semifinal da Champions: “Será duro”


CBF deve adiar novamente os jogos dos clubes gaúchos no Brasileirão


Coronado treina com bola e tem retorno próximo no Corinthians


Marcelo fala sobre fase do Fluminense: “Situação ruim...”


Empresário de Vitor Roque dispensa empréstimo: "Sai vendido"


São Paulo: Luciano comemora gol pedindo doações para o RS