Pepê vem se destacando no Tricolor - GettyImages
PAROU TUDO

Paralisação do futebol "travou" negociações para saída de Pepê, do Grêmio; diz site

Jovem atacante desperta interesse em diversos clubes do futebol europeu

Guilherme Assumpção Publicado em 30/03/2020, às 16h27

Antes da paralisação do futebol mundial por conta da pandemia de coronavírus, o atacante Pepê, do Grêmio, despertava interesse em diversos clubes da Europa. A possibilidade de negociação com o Velho Continente era vista com bons olhos pelos empresários do jovem.

A expectativa era tanta que os agentes estariam na Europa no dia 20 de março para conversar com o Bayern de Munique, clube com mais interesse em contar com Pepê no momento. Porém, a suspensão dos campeonatos e de boa parte das viagens internacionais estagnaram a negociações entre as partes. As informações são do site Globo Esporte.

Contudo, o time alemão não surge como único interessado em contratar o atacante. Ajax e PSV, da Holanda, também seguem ligados no potencial do garoto gremista. O PSV Eindhoven, inclusive, já sinalizou que pode oferecer algo em torno de R$ 85,5 milhões pela contratação de Pepê.

Mesmo com a quantia milionária, o Grêmio estipulou um valor de R$ 114 milhões para liberar o atleta, que tem 70% dos direitos econômicos ligados ao Tricolor. Desde sua chegada ao profissional, o jogador desperta interesse em grandes clubes. Ainda segundo as informações, o Real Valladolid, time de Ronaldo Fenômeno na Espanha, estaria de olho no atleta.

Pepê iniciou a temporada de 2020 longe do Grêmio por estar disputando o torneio Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira. O atacante ficou boa parte dos jogos na reserva, mas foi muito importante quando acionado no segundo tempo pelo treinador André Jardine.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Renato Gaúcho Mercado da Bola Pepê Grêmio Bayern de Munique

Leia também

Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo


Abel vê Palmeiras ligeiramente melhor que o São Paulo em clássico