Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / DETALHES!

Dirigente do Grêmio relata principais sensações do coronavírus: "Período crítico"

Mandatário do clube gaúcho revelou que perdeu todo o senso de paladar

Pedro Ungheria Publicado em 27/03/2020, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dirigente do Imortal deu detalhes de como está lidando com a doença - Lucas Uebel/Grêmio
Dirigente do Imortal deu detalhes de como está lidando com a doença - Lucas Uebel/Grêmio

Na última semana o Grêmio ligou o alerta contra o coronavírus! Depois de um jantar antes da partida entre os dois maiores rivais do Rio Grande do Sul pela Libertadores da América, cerca de cinco pessoas foram diagnosticadas com a doença, sendo quatro dirigentes do Imortal e o presidente do Inter.

Em uma recente entrevista para o Globo Esporte, um dos infectados, Claudio Oderich, deu detalhes de como foram os primeiros dias com o COVID-19 e as principais sensações que teve desde que testou positivo para o vírus.

"No domingo pela manhã, estava me preparando para o churrasquinho tradicional aqui dos gaúchos. Fui para a piscina e, quando saio, sinto um calafrio que não era normal para 11h. Estranhei aquilo. Medi a temperatura e estava com um pouco de febre. Aí começou uma tosse seca. Senti que não estava muito legal", disse ele.

Logo, o dirigente procurou ajuda na rede privada de saúde, onde fez os primeiros exames, até que foi descartada a necessidade de ficar internado. Porém, foi orientado a combater a febre, o que mais lhe assutava.

"Perdi o senso de aromas e sabores por oito ou nove dias. Não só perdi a vontade de comer, como não sentia sabor de nada e tinha muita sede", contou Oderich.

Com as atividades suspensas tanto no Grêmio, quanto no Campeonato Gaúcho, sem datas para voltar, o compromisso mais próximo da agenda do clube seria o retorno da Libertadores, marcado para o dia 5 de maio, mas, tudo depende do contexto social.

"Enfrentamos com naturalidade e consciência, em alto astral, que conseguimos manter esse período crítico em nossas vidas", enfatizou o gremista.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.