Yaya Touré não sabe o futuro de sua carreira - GettyImages
VAI OU NÃO VAI?

Novela de Yaya Touré com o Botafogo ganha novo episódio após declaração do jogador; saiba mais!

Meia marfinense teve as tratativas encerradas com o Fogão nas últimas semanas

Guilherme Assumpção Publicado em 09/04/2020, às 17h42

A longa negociação entre o meia Yaya Touré e o Botafogo parecia ter tido seus capítulos finais nas últimas semanas. Porém, uma entrevista do jogador nesta quinta-feira, 09, promete agitar os torcedores da equipe carioca.

As tratativas entre as partes foram encerradas há algum tempo, mas a impressão deixada por Touré é de que a negociação ainda pode ocorrer. Em uma Live realizada na página oficial da Copa do Mundo da FIFA, o marfinense demonstrou vontade em atuar no futebol brasileiro.

“Estamos conversando, mas no momento é difícil uma transferência por conta da pandemia de Coronavírus. Se cruzarmos os dedos esse vírus vai se afastar assim que possível e vamos ver…. Não tenho medo de me adaptar a um outro país. Para resumir a questão, é claro que seria um sonho”, disse Touré sobre jogar no Botafogo.

Recentemente, o jornal britânico Daily Mirror divulgou que o motivo da recusa do atleta teria sido por conta de sua esposa. A mulher do jogador teria dito que “não gosta do estilo de vida brasileiro” e, por isso, as negociações foram encerradas entre as partes.

No entanto, Yaya não pareceu preocupado com o “estilo de vida do Brasil” e declarou que seria um sonho atuar no país de tantos jogadores especiais na história do futebol.

“Todo mundo gostaria de jogar no Brasil. É um país cheio de talentos como Ronaldinho, Ronaldo, Neymar, Rivaldo. Joguei a Copa do Mundo de dois mil e catorze lá e foi maravilhoso”, concluiu.

Agora, resta saber se a declaração de Yaya Touré irá fazer com que o Botafogo retome as negociações com o meia marfinense, já que o nome de Obi Mikel segue em pauta na diretoria do time carioca.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Botafogo Mercado da Bola Yaya Touré

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão