Neymar Jr - Divulgação/Raphael Zarko
Ele chegou!

Neymar Jr é o 10º jogador ao se juntar com os convocados em Miami

Sem chamar muita atenção, o craque protagonizou uma chegada discreta ao hotel

SportBuzz Digital Publicado em 02/09/2019, às 14h39

Como já era esperado, na tarde desta segunda-feira, 2, Neymar Jr integrou o elenco de jogadores que disputarão os dois próximos amistosos da Seleção Brasileira. Sem chamar muita atenção, o craque foi o 10º jogador a desembarcar no hotel em que o restante da delegação está hospedada, em Miami.

Com uma camisa amarela, calça clara, boné escuro e um tênis combinando com a camisa, o atacante do PSG não demorou muito na entrada do local. Ao descer do carro, ele apenas cumprimentou alguns funcionários da CBF e logo entrou para o saguão, onde foi de encontro com os jogadores que já estavam por lá.

Ao que tudo indica, Neymar Jr deverá pegar o horário de almoço com os companheiros e, logo em seguida, já estará dentro de campo para participar das primeiras atividades, que acontecerão nesta segunda-feira, 2, em um campo de futebol americano.

Durante as entrevistas coletivas, é esperado que camisa 10 da Seleção e do PSG fale um pouco sobre sua carreira daqui para frente. 

Antes de se apresentar, durante a noite do último domingo, 1, o astro apareceu em uma foto, já em solos norte-americanos, acompanhado do lateral Gabriel, ex-Fluminense, com quem curtiu um bom jantar e colocou o papo em dia.

Os compromissos da Seleção serão nos dias 6 e 10 de setembro, contra Colômbia e Peru, respectivamente. Enquanto a primeira partida será sediada na Flórida, a segunda acontecerá em Los Angeles, marcando a volta da canarinho aos gramados após a conquista da Copa América.

Chegada do craque foi registrada por Raphael Zarko
(Crédito: Reprodução/Twitter)

 

 

Neymar Jr. Seleção Brasileira Neymar Jr PSG Olimpíadas

Leia também

LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo