Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Segue sonhando!

Após revés, Barcelona projeta nova operação para ter Neymar Jr em 2020

Clube catalão parece não ter desistido de retornar com o brasileiro à Espanha

SportBuzz Digital Publicado em 02/09/2019, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr - GettyImages
Neymar Jr - GettyImages

Nesta segunda-feira, 2, chega ao fim mais uma janela de transferências no mercado do futebol.

O Barcelona, que correu nas últimas semanas para tentar trazer Neymar Jr de volta, deu como encerradas as negociações que viabilizariam o retorno do brasileiro ao clube catalão.

Porém, nesta segunda-feira, 2, segundo o jornal Sport, o desejo de contar o atacante no elenco segue muito forte entre os dirigentes do Barça. Já pensando na próxima janela, o clube espanhol estaria projetando uma nova operação para reverter o resultado negativo desta tentativa e tentar tirar o astro do PSG. 

De acordo com a publicação, a diretoria do Barcelona ficou surpresa com a postura do brasileiro em sugerir opções e sugestões para que conseguisse firmar detalhes no contrato que o levaria de volta para o futebol espanhol, com isso, os catalães não descartam a possibilidade de voltar a negociar com o clube francês para 2020.

ELE FICA NO PSG!

Desde que foi anunciado que Neymar Jr seguiria no PSG, tendo em vista o fim das negociações com o Barcelona, tanto o astro, quanto o clube francês passaram a reorganizar a bagunça que ficou ‘dentro de casa’ envolvendo a permanência do brasileiro no Parque dos Príncipes.

Após entrar em contato com os dirigentes locais, para avisar que seguiria por mais uma temporada em Paris, Neymar Jr viu seu nome fortemente nos holofotes das mídias esportivas, principalmente na manhã deste domingo, 1º, quando o jornal Le Parisien anunciou que o PSG havia entrado em contato com suas principais torcidas organizadas.

Visando o desgaste na relação entre ambas as partes, o clube se preocupa em melhorar o contato entre os dois lados. De acordo com a publicação, a Auteil (principal torcida organizada do PSG) não deu detalhes de como se posicionará perante a permanência do atacante no clube, já a Boulogne (outra torcida organizada) disse que a presença dele em campo não influenciará em sua intenção de animar os demais jogadores.

A relação entre Neymar Jr e as torcidas parisienses não é das melhores desde o fim da última temporada, quando o atacante bateu em um homem que estava no jogo e o ofendeu enquanto ia pegar a medalha da competição que havia chegado ao fim. Com isso, no começo deste calendário, tiveram diversos protestos envolvendo o nome do jovem.