Renato Gaúcho não tem aprovação de Neto para assumir o Corinthians - GettyImages
EITA!

Neto surpreende ao falar sobre chegada de Renato Gaúcho ao Corinthians: "Vai cair para Série B"

Neto não é a favor da chegada de Renato Gaúcho ao Corinthians

Redação Publicado em 18/05/2021, às 14h23 - Atualizado às 15h15

A torcida do Corinthians está empolgada com a possível chegada de Renato Gaúcho ao Timão, porém tem alguns especialistas que não acham uma boa ideia a contratação do treinador. Um dos que surpreenderam e disseram que não é o momento ideal para a chegada de Portaluppi ao clube alvinegro foi Neto, em declaração durante "Os Donos da Bola". 

De acordo com o apresentador, Renato Gaúcho, caso aceite a oferta do Corinthians, pode ver sua carreira ser manchada. Isso porque, Neto acredita que o elenco do Timão não possui muitas qualidades e vai lutar para não cair para a série B do Brasileirão. 

"Não vem, Renato! Não vem que você vai se danar! Você vai cair pra Série B! Com esse time, com essa administração e sem dinheiro, você vai cair pra Série B! Ou vai brigar para não cair. Porquê você no Grêmio só brigava por título na Copa do Brasil e Libertadores, no Corinthians, você não sabe quem são as pessoas que dirigem", afirmou. 

Ele ainda seguiu comentando em relação a situação financeira do Corinthians e relembrou os recentes resultados negativos do time na temporada: "Pelo que sei ele ganhava 800 pau por mês. E vem pro Corinthians que não paga marmita pra jogar com Cauê, com Jô, num time que toma oito gols do Peñarol e do Palmeiras".

Além de dizer que Renato Gaúcho não deveria assumir o comando técnico do Corinthians, Neto também aproveitou para apontar alguns nomes que cairiam bem no Timão. Entre os treinadores citados, o apresentador do "Os Donos da Bola" ressaltou profissionais como Lisca e Guto Ferreira.

"Pra terminar a minha visão de Renato Gaúcho: não, traz o Guto Ferreira, traz o Dorival, ou traz o Lisca, com todo respeito ao time em que eles estão trabalhando. Por que o Renato? Porque a "mídia chapa branca" vai esquecer de tudo que aconteceu, a mídia vai levar os caras nos programas de televisão para fazer média. Aqui não precisa vir", finalizou.


Neto Renato Gaúcho Mercado da Bola Neto Corinthians Campeonato Brasileiro Renato Gaúcho

Leia também

Juventus e Milan empatam sem gols pela 34ª rodada do Campeonato Italiano


Corinthians deve sofrer quatro mudanças para encarar o Fluminense; veja


Holanda: a história da eterna vice das Copas do Mundo


Briga generalizada interrompe final entre Palmeiras e Corinthians no futsal


Torcedores do Newcastle fazem mosaico especial para jogadores brasileiros


Klopp e Salah discutem em jogo do Liverpool: “Se eu falar, vai pegar fogo”