Muricy Ramalho deixa cargo de comentarista para assumir nova função dentro do São Paulo - GettyImages
DE VOLTA PARA CASA!

Muricy Ramalho deixa cargo de comentarista para assumir nova função dentro do São Paulo; saiba mais!

Ex-treinador Tricolor só estará definitivamente no clube se Casares foi eleito na eleição presidencial deste final de semana

Redação Publicado em 07/12/2020, às 15h02

Está praticamente tudo certo para que Muricy Ramalho volte ao São Paulo!

Acontece que o ex-treinador Tricolor retornará ao clube do Morumbi caso Julio Casares seja eleito presidente no próximo sábado, 12, mas já se prevenindo para uma possível vitória, Muricy já deixou seu cargo de comentarista na "Rede Globo".

Casares é o favorito para ganhar o pleito contra Roberto Natel. O candidato, porém, quer aguardar a eleição do fim de semana para se manifestar sobre convites a profissionais.

"Eu sempre disse que, ao ganhar a eleição, a primeira ligação que eu faria seria para o Muricy Ramalho. Eu continuo nessa linha, não acertamos nada. Todo trabalho que iremos fazer a partir do resultado do dia 12 é para fortalecer o Fernando Diniz, dar ainda mais condições. Meu sonho é ter o Muricy, farei uma ligação para ele após o pleito, e o trabalho dele será coordenando o futebol. A experiência dele, perto da comissão técnica e diretoria, será muito importante. As notícias não têm essa conotação de verdade, porque ainda estamos para disputar o pleito, com muita seriedade e respeito ao processo democrático. Ele aceitando vai nos ajudar muito na linha de estruturar ainda mais, dar ainda mais forças ao Diniz", disse Casares em entrevista exclusiva ao site "Globo Esporte".

Ídolo da torcida, Muricy Ramalho foi jogador e técnico do São Paulo durante os anos de glória à frente do time. Como treinador, inclusive, ele conquistou três títulos Brasileiros, em 2006, 2007 e 2008.

A última passagem de Muricy pela função de técnico do São Paulo aconteceu entre setembro de 2013 e abril de 2015.


 

 
 
Julio Casares muricy ramalho Roberto Natel São Paulo

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona