Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Muricy se irrita com postura do São Paulo diante de Diniz e pede que treinador reveja seus conceitos: "Perdendo a paciência"

Atual comandante do Tricolor não está entregando resultados satisfatórios para a diretoria

Redação Publicado em 01/10/2020, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muricy se irrita com postura do São Paulo diante de Diniz e pede que treinador reveja seus conceitos - Transmissão SporTV
Muricy se irrita com postura do São Paulo diante de Diniz e pede que treinador reveja seus conceitos - Transmissão SporTV

Depois da eliminação na Libertadores, na última quarta-feira, 30, o clima no São Paulo ficou ainda mais pesado para o treinador Fernando Diniz, que já não vinha agradando a torcida e parte da diretoria por conta da falta de resultados.

Apesar de ser um defensor do trabalho de Diniz, Muricy Ramalho afirmou que o treinador precisa mudar sua ideia de jogo e rever os seus conceitos para levar o Tricolor de volta ao caminho das vitórias.

"O Diniz, eu gosto do plano de jogo, gosto dele, mas ele vai ter que rever um pouco alguns conceitos. Eu sei que ele não quer abrir mão, mas se não ganhar jogos é difícil. Então você tem que mudar algumas coisas", disse o ex-treinador do São Paulo ao Podcast GE São Paulo.

"É claro que a gente sempre espera mais. A gente que gosta das pessoas, como gosto dele, mas também gosto do time, você tem que separar. E chegou esse momento de separar esse sentimento de gostar da pessoa só, você tem que dizer o que está acontecendo. Chega um momento que eu não tenho mais como defender, vou falar o que todo mundo está falando. Vou falar o que as pessoas mais próximas deveriam falar para ele. Que não é uma coisa de outro mundo. Claro que não vou falar que me decepcionei (com ele), mas com os resultados, sim", completou.

Muricy Ramalho aponta que um dos principais fatores que explicam essa fase ruim do São Paulo e de Fernando Diniz é o sistema defensivo, já que nos últimos nove jogos, a equipe sofreu gol em todas elas. Nesse período foram 17 gols sofridos.

Outro ponto que está incomodando o ex-treinador é em relação à apatia do clube a cada nova decepção na temporada. Para Muricy, o torcedor são-paulino quer vitórias, e não frases de consolo.

"O São Paulo está tão necessitado que a próxima decisão é contra o Coritiba, no domingo. "Ah, nós estamos pressionados". Não quer se pressionado então vai para outro lugar. Aqui é pressão o tempo todo. Está faltando um pouco disso. Eu sou um cara dos que mais defendem os caras do futebol, mas agora também já estou perdendo a paciência também", disse antes de completar.
"Porque, se não vivemos de frase: 'Estamos trabalhando legal, estamos trabalhando bem...' O torcedor já não quer mais esse negócio de trabalhar bem, o torcedor quer ganhar jogo. Aqui a única coisa que serve é a vitória, não serve esse negócio de frase. Não estou falando do Diniz, estou falando do geral", concluiu.

5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.