Muricy Ramalho foi campeão da Libertadores com o Santos em 2011 - GettyImages
CRITICOU!

Muricy Ramalho dá dica para Atlético-MG e crítica postura de Sampaoli no Santos: "Fez o que quis lá dentro"

Ex-treinador foi campeão da Libertadores pelo Peixe e comentou sobre a passagem do argentino pelo clube

Lucas Miluzzi Publicado em 14/04/2020, às 14h33 - Atualizado às 15h10

Em entrevista à Radio Nove de Julho, Muricy Ramalho, campeão da Libertadores pelo Santos, em 2011, criticou a postura que Jorge Sampaoli teve com o clube. O comentarista do SporTV também aproveitou para fazer alguns alertas ao Atlético Mineiro. 

Uma das principais críticas que o ex-técnico fez ao atual comandante do Galo foi em relação a algumas declarações que o argentino deu sobre não ter reforços.

Segundo Muricy, o Peixe contratou diversos atletas à pedido de Sampaoli e também demonstrou certa insatisfação com algumas atitudes da diretoria alvinegra. 

"Não pode dar um time de futebol inteiro para ele. Ele fez o que quis. Contrata jogador, tira jogador. Um monte de estrangeiro que não jogou. Chegaram 15, 16 jogadores e aí dizia que não tinha reforços. Isso eu não concordo. O treinador é empregado do clube, mas infelizmente o presidente entregou o clube para o Sampaoli. O treinador não pode ser dono do clube. O Sampaoli se comportou dessa maneira e o Santos errou demais em contratações indicadas", disse.

O vitorioso treinador seguiu falando sobre a postura de Jorge Sampaoli em sua passagem pelo Santos e também fez um alerta para uma Atlético Mineiro, atual clube do argentino. De acordo com Muricy, Sampaoli chega e "quer mandar em tudo".

"O cara fez o que quis lá dentro. E depois não teve nenhum tipo de gratidão. Falou tchau, tô indo embora e acabou. Ele é um excelente treinador, mas é difícil de conviver. Ele chega e quer mandar em tudo. Vai acontecer no Atlético-MG também. O Santos tem uma história bonita, lá jogou o melhor do mundo, Pelé, mas ele não pode fazer o que fez com o Santos. Estava todo dia discutindo sobre o Santos publicamente, apesar de que o presidente também errou, mas não achei legal isso", concluiu.

Vale lembrar que a passagem de Jorge Sampaoli pelo Peixe durou uma temporada e o técnico conseguiu algumas conquistas importantes. O principal resultado foi o vice-campeonato brasileiro no ano passado e a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

 

Jorge Sampaoli Santos Jorge Sampaoli Atlético Mineiro muricy ramalho

Leia também

Nos acréscimos, Palmeiras vence Botafogo-SP pela ida da Copa do Brasil


Com gol aos 90, CRB vence Ceará em casa e abre vantagem na Copa do Brasil


Fora de casa, São Paulo vence Águia de Marabá pela ida da Copa do Brasil


Botafogo vence Vitória no Nilton Santos e abre vantagem na Copa do Brasil


Barcelona corre atrás de contratação de jogador que era antigo sonho


Reação bizarra de Thomas Müller após gol de Vinicius Junior viraliza; veja