Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APAIXONADO!

Neymar Jr comemora 108 do Santos FC e manda recado: "Sou torcedor e completamente apaixonado"

Craque fez questão de celebrar o aniversário do clube que o lançou para o futebol mundial

Pedro Ungheria Publicado em 14/04/2020, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr deseja os parabéns para o Santos FC, que completa 108 anos! - Instagram
Neymar Jr deseja os parabéns para o Santos FC, que completa 108 anos! - Instagram

Nesta terça-feira, 14, o Santos FC comemora 108 anos de existência. Por mais que as festividades estejam suspensas, por enquanto, devido a paralisação do calendário esportivo, isso não impediu que os ídolos do clube desejassem os parabéns nas redes sociais. 

O mais esperado pelos torcedores depois do Rei Pelé, foi o craque Neymar Jr. O atual atacante do PSG e da Seleção Brasileira, despontou para o universo futebolístico depois de receber a oportunidade de jogar pelo Peixe!

Deixando claro o carinho e admiração pelo Alvinegro Praiano, o camisa 10 revelou que o fato de ter crescido nas bases do Santos fez com que se tornasse um torcedor apaixonado. 

"Quero desejar os parabéns ao Santos pelos seus 108 anos e dizer que foi um clube muito importante para mim e minha carreira. Sou torcedor e completamente apaixonado, desde pequeno criado nas categorias de base. Muito especial para mim! Vida longa, muito orgulho de fazer parte deste manto sagrado", disse ele. 

TEVE MAIS!

Tudo começou com um vídeo de Pelé! O Rei do futebol fez questão de enfatizar o fato de que faz parte de mais da metade desta história e não hesitou em afirmar que o Santos é o clube que mais promoveu o futebol brasileiro em todo o mundo. 

"Queridos amigos de todo o mundo! O Santos está fazendo 108 anos, eu faço parte de mais da metade desta história. Me honra muito ter sido um dos vencedores deste time. Foi o que mais honrou nosso país diante de todo o mundo. Agradeço a Deus para agradecer a todos que nos apoiavam em campo e até hoje amam o Santos. O maior promotor do Brasil, Viva o Santos!", pontuou o Rei!

Logo em seguida, Robinho também marcou presença em seu perfil oficial e deixou claro a importância do Peixe em sua carreira!

"Santos FC, meus parabéns para este clube lindo e maravilhoso! Feliz em fazer parte desta história", disse Robinho. 

Por fim, Gabigol, que atualmente joga pelo Flamengo, não esqueceu suas origens! Em tons de gratidão, o artilheiro desejou os parabéns ao time do Litoral Paulista e recebeu muitos elogios dos internautas pela atitude que teve. 


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.