- Thiago Silva e Belle Silva (Crédito: Reprodução / Instagram)
Amor

Mulher de Thiago Silva mostra foto do casamento e faz cobrança inusitada

Belle Silva surpreende com foto do dia de seu casamento e faz cobrança para o marido

SportBuzz Digital Publicado em 29/08/2019, às 16h09

A musa Belle Silva surpreendeu a todos nesta quinta-feira, 29, ao relembrar um momento importante de sua vida ao lado do jogador de futebol Thiago Silva.

Em clima de TBT nas redes sociais, ela recuperou uma foto de seu casamento há 9 anos. Na imagem, os noivos surgem no momento do brinde após a cerimônia civil.

Inclusive, Belle aproveitou a foto para fazer uma cobrança publica para o maridão. A morena afirmou que os dois ainda não se casaram no religioso, e ela espera ainda realizar esse sonho.

“#TBT de 2010, o ano em que oficializamos nossa união. Thiago ainda me devendo um casamento no religioso”, escreveu ela.

Thiago Silva e Belle Silva (Crédito: Reprodução / Instagram)

 

PERSONALIDADE FORTE

De 2004 para cá, quando assumiu seu relacionamento sério com Thiago Silva, Belle Silva viu sua vida virar de ponta cabeça. Dona de uma personalidade forte e única, ela se tornou uma pessoa pública, conhecida por ser a esposa de um dos maiores nomes do futebol Brasileiro e craque da seleção.

Em entrevista exclusiva ao SportBuzz, Isabelle revelou que o reconhecimento que ganhou das pessoas, devido ao seu casamento, fez com que precisasse ter um pouco mais de cautela com sua forma de expor opiniões, justamente por relacionarem suas falas e posicionamentos diretamente com o zagueiro do PSG.

“Por eu ser conhecida através dele, a gente acaba estando em evidência sem perceber. Eu sou uma pessoa que falo mesmo, não consigo querer falar uma coisa e guardar. E isso me causa problema, por que aí logo as pessoas relacionam meu nome com o dele, ai acaba chamando atenção de um lado negativo para ele, o que não é legal”, disse ela, que completou: "Eu não aceito isso, porque eu acho que eu tenho que falar o que penso, independente dele ser conhecido ou não, e as pessoas tem que respeitar. As vezes quero falar as coisas e ele: ‘Não fala, você não pode falar’. Aí quando eu falo, que da mer**, ele fala: ‘Está vendo, eu te avisei’. É muito complicado isso. Sofro até hoje. As vezes minha opinião causa rebuliço”, revelou.

Thiago Silva Belle Silva

Leia também

Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita


Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade


Em volta de Payet, Roberto Dinamite é homenageado pelo vasco em camisa 10