Técnico português José Mourinho não poupa palavras ao usar atleta recém-contratado para exemplificar dificuldades que time italiano enfrenta no mercado de transferências - GettyImages
EITA!

Mourinho cita jogador para mostrar dificuldades da Roma no mercado: “Se não machucasse…”

Técnico português José Mourinho não poupa palavras ao usar atleta recém-contratado para exemplificar dificuldades que time italiano enfrenta no mercado de transferências

Henrique Cesar Mello Publicado em 25/08/2023, às 17h30

Nesta sexta-feira, 25, o técnico José Mourinho, da Roma, mostrou que seu antigo estilo de ser direto ainda está vivo. Quando perguntado sobre a atuação do clube no mercado de transferências, o português usou seu compatriota, Renato Sanches, recém-contratado do Paris Saint-Germain, como exemplo para as dificuldades encontradas pelos dirigentes romanos na janela.

“Se o jogador vem de grande temporada e tentamos comprar, ou dizem não ou colocam preço fora da realidade da Roma”, apontou Mourinho, para, logo em seguida, usar Renato Sanches de exemplo sobre os problemas que o time italiano está enfrentando no mercado.

“E aí dizem que é uma surpresa Renato Sanches não jogar amanhã (sábado, contra o Verona, pelo Campeonato Italiano). Não é surpresa. Estar machucado é a história dele nos últimos dois anos. Se não se machucasse, era titular do PSG e não viria para Roma. Essa é a nossa situação”, disparou o treinador.

 

Itália Renato Sanches roma Portugal serie A França Paris Saint-Germain José Mourinho

Leia também

Brasileiro do Porto entra na mira do Barcelona, diz jornal espanhol


Presidente da CBF é sincero sobre possível paralisação do Brasileiro


Marcelo elogia resistência em vitória do Flu: “Saber sofrer”


Endrick pode ter apenas sete jogos até deixar o Palmeiras; confira


Douglas Costa enaltece melhorias no Fluminense: “Evolução”


Mbappé se despede oficialmente do PSG: “Precisava disso”