Miranda em ação - GettyImages
APRESENTADO!

Miranda revela atitude de Muricy Ramalho que o fez aceitar oferta do São Paulo; entenda

Zagueiro assinou com o Tricolor até o final de 2022 e chega para ser o comandante da zaga de Crespo

Redação Publicado em 17/03/2021, às 15h43 - Atualizado às 16h34

Miranda foi anunciado pelo São Paulo e em seguida já fez sua apresentação para os jornalistas. Nesta quarta-feira, 17, o zagueiro concedeu uma entrevista coletiva, falou sobre diversos assuntos e se mostrou animado com a possibilidade de retornar ao clube onde foi campeão brasileiro. 

Show Player

No entanto, para convencê-lo de voltar a vestir a camisa Tricolor, o jogador contou que uma atitude de Muricy Ramalho foi determinante para que ele aceitasse a oferta do São Paulo. O defensor revelou que recebeu ligações do coordenador técnico da equipe paulista e garantias de que o clube seria protagonista em 2021. 

"Muricy me ligou algumas vezes pra saber da minha situação, como era a negociação. Eu perguntei a ele qual era o São Paulo que ia encontrar, e ele me respondeu de forma clara, me convenceu. 'Você vai encontrar o São Paulo com ambição e vontade de ganhar, senão não estaria aqui, estou aqui para vencer'. Muricy foi peça fundamental", disse. 

Ele ainda deu maiores detalhes de quais são os seus objetivos no São Paulo e o que ele pensa sobre o jejum de títulos do time paulista: "Essa é minha meta, fazer com que o São Paulo seja campeão novamente. Esse é meu objetivo, muita vontade de fazer meu trabalho". 

Para quem não se lembra, Miranda passou pelo Tricolor durante os anos de 2006 e 2011. O zagueiro, nesse período, foi comandado por Muricy Ramalho, que naquela época ainda trabalhava como treinador e era um dos principais nomes da categoria no Brasil.


Miranda muricy ramalho São Paulo

Leia também

CBF promove programa de doações ao Rio Grande do Sul com Vinicius Júnior


Van Dijk fala sobre futuro no Liverpool: “Uma grande transição”


Crystal Palace atropela Manchester United pela Premier League


Raniele admite posição de liderança no Corinthians: “Bem tranquilo”


Estêvão marca de pênalti e revela inspiração em Veiga: “Um exemplo”


Al-Hilal vence clássico contra Al-Ahli e encaminha título saudita