Lionel Messi - Reprodução/Instagram
EITA!

Messi revela condição imposta para que continue no Barcelona: "Quero um projeto ganhador"

Atacante deu detalhes sobre a reta final de seu contrato, que acaba em 2020

SportBuzz Digital Publicado em 12/09/2019, às 10h09

Lionel Messi concedeu uma entrevista para o Jornal Sport, da Espanha, que está dando o que falar nos veículos midiáticos! Durante o bate-papo, o atacante do Barcelona entrou em diversos assuntos de sua carreira profissional e vida pessoal.

Questionado sobre sua permanência no clube catalão, o craque disse que tem um grande apreço pelo Barça, afinal, foi onde construiu sua carreira profissional, porém, não está 100% contente com algumas posições que a equipe tem adotado nos últimos anos.

Com o contrato chegando ao fim em 2020, muito se especulou sobre a possibilidade dele colocar mais um gigante europeu em seu currículo. Negando a possibilidade, Lionel disse que seguirá o tempo que for necessário nos arredores do Camp Nou, mas impôs uma condição: que haja um projeto ganhador!

"Quero estar no Barcelona o máximo que eu puder, fazer aqui toda a minha carreira porque essa é minha casa. Mas também não quero ter um contrato longo e ficar aqui porque tenho um vínculo, e sim porque quero estar bem fisicamente, jogar e ser importante, ver que há um projeto ganhador", afirmou o astro na entrevista.

Ainda no conteúdo da entrevista, Messi entrou em outro tema polêmico, que foi a tentativa de volta do brasileiro Neymar Jr para o Barça. Direto e reto, o atacante disse que ficaria muito feliz com o retorno do amigo.

"Ficaria encantado se Neymar viesse. Sinceramente, não sei se o Barça fez tudo o que é possível para seu retorno", ressaltou ele.

Lionel Messi Barcelona Neymar Jr Lionel Messi

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona