Neymar Jr - GettyImages
CONSELHO!

Mesmo decisivo, Neymar Jr foi cobrado por Thomas Tuchel: “Pode fazer melhor”

Atacante brasileiro marcou no final do jogo após ser muito hostilizado pela torcida, mas ainda está aquém das expetativas do técnico

SportBuzz Digital Publicado em 23/09/2019, às 09h51

Desde que Neymar Jr voltou a atuar pelo PSG, o craque vem sendo bastante hostilizado por parte dos torcedores. Alvo de muitos protestos e atitudes agressivas, o atacante não se deixou levar pela pressão e, pela segunda vez consecutiva, marcou na reta final da segunda etapa, garantindo a vitória para o clube do Parque dos Príncipes.

Desta vez, mesmo longe de casa, o camisa 10 foi extremamente decisivo e, após um jogo bem complicado, mostrou que sua qualidade técnica pode ser um diferencial dentro de campo. Porém, mesmo com o resultado positivo, o astro futebolístico foi "cobrado" por Thomas Tuchel.

“Ele ainda pode fazer melhor. É apenas o segundo ou terceiro jogo em quatro meses, para que ele melhore, tem de ganhar capacidade física. Mas o Ney é sempre decisivo. Pensa sempre em atacar, precisamos de jogadores assim em jogos complicados como este, fazem a diferença”, disse o comandante do clube parisiense.

Em meio a diversas especulações sobre a vontade dos torcedores de que Neymar reincidisse o contrato com o PSG, Thomas disse que não vê essa possibilidade, inclusive, em seu ponto de vista, o jovem está extremamente feliz com o momento que vive.

“Ele tem contrato, então é claro que está 100% conosco. Posso até confirmar que está 100% envolvido no campo e no grupo. Ele ri muito com os companheiros de equipa, é normal para ele e é bom para todos”, completou.

Nos próximos amistosos da Seleção Brasileira, em Singapura, a equipe de Tite entrará em campo dia 10 e 13 de outubro, contra Senegal e Nigéria, respectivamente. Na última convocação, no nome do camisa 10 foi relacionado para fazer parte do elenco nas partidas.

 
Neymar Jr Thomas Tuchel PSG Liga dos Campeões lyon Campeonato Francês

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona