Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo - GettyImages
FASE BOA!

Gabigol diz a jornal espanhol: "Me sinto preparado para jogar em qualquer lugar".

Gabriel Barbosa concorre a artilharia do Brasileirão mais uma vez

Raul Vitor Publicado em 21/11/2019, às 09h17

As vésperas da grande final da Libertadores, que promete parar o continente, Gabriel Barbosa disse que está se sentindo preparado para jogar tanto no Brasil, quanto na Europa. Em entrevista ao jornal espanhol “As”, Gabigol comentou sobre sua passagem pela Itália e Portugal e se vê, agora, outro jogador.

Hoje, alguns anos mais velho, me sinto mais maduro, mais preparado. É claro que naquela época eu era mais jovem e é normal que uma criança demore um pouco mais para assimilar uma nova cultura e diferentes métodos de trabalho. Eu tive duas grandes temporadas no Brasil e agora me vejo como outro jogador: mais maduro, focado e evoluído tecnicamente, taticamente e fisicamente”, disse Gabriel.

O atacante rubro-negro está prestes a se tornar o artilheiro do Campeonato Brasileiro novamente. Ao ser questionado sentia necessidade de enfrentar um desafio mais exigente, Gabigol disse estar qualificado para jogar em qualquer lugar.

O Brasileiro é um dos mais disputados no mundo. Ser o melhor marcador do ano passado foi muito importante na minha carreira e espero repetir isso. É o resultado de muito trabalho e ajuda a mostrar minha evolução. Me sinto preparado para jogar no Brasil, Inglaterra, Alemanha, Espanha ... em qualquer lugar”, afirmou.

Gabigol foi e continua sendo peça fundamental de Jorge Jesus tanto na Libertadores, quanto no Brasileirão. O atacante marcou 38 gols em 53 jogos, nessa temporada. Gabriel tem contrato com a Inter de Milão, mas seu futuro, ao que tudo indica é no Flamengo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Gabigol futebol Gabigol Flamengo

Leia também

Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita


Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade


Em volta de Payet, Roberto Dinamite é homenageado pelo vasco em camisa 10