Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GABIGOL

“Rei do Rio”: Gabigol atinge novo recorde pelo Fla

Atacante se torna referência para jovens torcedores

Izabella Macedo Publicado em 18/11/2019, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol se torna "rei do Rio" e referência para jovens torcedores - gettyimages
Gabigol se torna "rei do Rio" e referência para jovens torcedores - gettyimages

O Flamengo é o time do momento. Líder e favorito pelo título do Campeonato Brasileiro, em todos os lugares é possível encontrar alguém vestindo a camisa rubro-negra. Mesmo que todo o resultado seja fruto de um intenso trabalho em equipe, um jogador tem roubado a cena no time de Jorge Jesus: Gabriel Barbosa, ou somente Gabigol.

No domingo retrasado, o artilheiro do Brasileirão atingiu um feito que até então só foi registrado por Zico. Na partida contra o Grêmio, ele marcou mais um e passou a ser o maior artilheiro do time na competição, contabilizando 21 gols.

Seus bons números o tornaram “rei do Rio” e suas atuações tem lotado o Maracanã com cartazes “Hoje tem gol do Gabigol”, que já são oficiais em cada partida rubro-negra. Sua influência ultrapassa o gramado e a comemoração demonstrando força tem feito cada vez mais sucesso entre a garotada, além do corte de cabelo imitado pelas crianças e sósias que só tem aumentado.

Segundo o site de notícias band.com.br, Vitor Bonini de apenas 8 anos está ganhando fama nas redes sociais como “Mini Gabigol”. O corte de cabelo é parecido, a maquiagem para desenhar a barba complementa o visual e até as tatuagens do atleta são representadas através dessas tatuagens que saem com água. Vitor deixou de ser um dos 50 mil torcedores do Flamengo para ser um dos mais procurados para fazer foto.

"Quando o Gabigol faz gol, eu imito ele”... Ainda não me encontrei com ele, mas esse é meu maior sonho. Queria ficar perto do Gabigol e tirar uma foto”, contou Vitor para o Estado antes da partida contra o Vasco na última quarta-feira.

Se tornar sósia mirim de Gabigol, também tem seus custos.

"Todas as semanas tem que ir ao cabeleireiro retocar a pintura do cabelo", comenta a mãe, estudante Débora Nascimento.

Outro gasto é com as tatuagens, que passaram a ser usadas com mais frequência.

"A gente gasta uns R$ 50 por semana", diz Débora, que explica que na maioria das vezes a barba é pintada pelo pai, o bancário Thiago Bonini.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.