Mbappé impõe condição para renovar com o PSG - Getty Images
EITA!

Mbappé exige saída de duas peças importantes para renovar com PSG

O jogador se encontra em reta final de contrato e tem clubes como Real Madrid e Barcelona de olho em sua contratação a partir de janeiro

Redação Publicado em 06/12/2021, às 08h46

Em seu último ano de contrato, Mbappé impôs condições para renovar seu contrato com o PSG. Chegando praticamente à metade da temporada, o francês tem se mostrado incomodado com algumas situações dentro do clube e pediu a saída de dois nomes importantes para que ele pudesse permanecer.

Segundo a "RMC", o jogador exigiu a saída do treinador Maurício Pochettino e de Leonardo, Diretor de Futebol do clube, como condições para uma possível renovação. Passando por momentos de muita pressão, o PSG tem conseguido resultados importantes, mas ainda está muito longe das expectativas que um elenco recheado de craques gerou no início da temporada.


Inicialmente, o jogador tem contrato com o Paris Saint-Germain até o dia 30 de junho de 2022. Com isso, caso uma renovação não seja acertada até a janela de transferências de janeiro, as chances de o jogador sair de graça no meio do ano é muito alta.

🗣️🎬 Suivez la conférence de presse de Mauricio Pochettino et @AchrafHakimi en direct sur #PSGtv

🏟️ Parc des Princes
⌚️ 15h15

🏆 #PSGCLU

— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) December 6, 2021

Segundo informações, o clube trata a permanência do atacante como prioridade. O camisa 7 tem se mostrado insatisfeito e é necessária uma reviravolta interna para o convencer a se manter após contato insistente do Real Madrid à procura do jogador.

🆕📸 Nos Parisiens préparent la réception de Bruges ! #PSGCLU pic.twitter.com/OdT6rDVIUh

— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) December 6, 2021

Com 192 jogos vestindo a camisa parisiense, o atacante marcou incríveis 141 gols, deu 74 assistências e é uma das principais peças da equipe atualmente. No começo da temporada, os torcedores se empolgaram com o trio formado pelo camisa 7, Messi e Neymar, mas até o momento, o ataque não vingou tanto quanto se esperava.

Kylian Mbappé PSG Mbappé Maurício Pochettino Leonardo

Leia também

Bragantino segura empate contra o Flamengo no Brasileirão


Haaland rebate crítica de ex-United: “Não ligo para...”


Atlético-MG empata com o Fluminense e mantém invencibilidade com Milito


Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr goleia Al-Wehda


Em fim de contrato no Al-Hilal, Jorge Jesus deixa futuro em aberto


Barcelona tropeça, e Real Madrid é campeão antecipado da LALIGA