Marinho, atacante do Santos - GettyImages
COBROU O PRESIDENTE!

Marinho cobra reunião com presidente do Santos para regularizar salário

Situação dos jogadores e o atual mandatário do clube não é a das melhores

Pedro Ungheria Publicado em 02/12/2019, às 11h56

Em contraposição a boa fase no Brasilerão, a situação do Santos não é das melhores quando o assunto é administração. Atualmente, comandado por José Carlos Peres, o alvinegro praiano vive uma turbulência devido aos acordos financeiros entre o clube e os jogadores.

Ao que tudo indica, a diretoria estaria com dívidas de direitos de imagens e três meses de salários. Após o apito final do último jogo contra a Chapecoense, na Vila Belmiro, Marinho deu uma entrevista falando que o elenco gostaria de acertar a situação para que ambas as partes ficassem felizes.

Quero fazer um pedido para o nosso presidente, para amanhã, que é segunda-feira, comparecer ao nosso CT para a gente ter uma conversa com ele. Regulariza tudo, fica tudo bonitinho para todo mundo ficar mais feliz”, pontuou o atacante.

Peres pode atender ao pedido do jogador e se reunir com os atletas no CT Rei Pelé, nesta segunda-feira. O defensor Gustavo Henrique, que deve deixar o Peixe na próxima temporada, também comentou sobre os atrasos salariais.

"O presidente sabe o que tem que ser regularizado, o pessoal está com direito de imagem atrasado, mas mesmo assim a gente mantém nosso profissionalismo. Cada um tem que fazer sua parte, estamos fazendo a nossa. Esperamos que acerte o mais rápido possível, o Santos é muito grande", concluiu o zagueiro.

Apesar dos bastidores santistas estarem tumultuados, o alvinegro praiano se isolou na vice-liderança do Camepeonato Brasileiro, após vencer a Chapecoense, na Vila Belmiro, por 2 a 0 e o Palmeiras tropeçar, em casa, diante do campeão Flamengo. 


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Santos crise Peres

Leia também

Torcedores do Newcastle fazem mosaico especial para jogadores brasileiros


Klopp e Salah discutem em jogo do Liverpool: “Se eu falar, vai pegar fogo”


Liverpool empata com West Ham e se distancia da liderança da Premier League


Santos supera Avaí e segue 100% na Série B do Brasileirão


Real Madrid vence fora de casa e se aproxima de título Espanhol


Mãe de John Kennedy manda recado para o filho: “Você é muito...”