Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA NO PEIXE!

Zagueiro do Santos sondado por clube europeu é pivô de polêmica que envolve Peres e seu empresário

Presidente do Santos acusa empresário de Gustavo Henrique de saber da saída do atleta desde 2018

Raul Vitor Publicado em 18/11/2019, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Henrique zagueiro do Santos - GettyImages
Gustavo Henrique zagueiro do Santos - GettyImages

A participação de José Carlos Peres esquentou o programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, no último domingo (17). O Presidente do Santos revelou mais um episódio polêmico do futuro de Gustavo Henrique, zagueiro consolidado do time de Sampaoli.

Segundo Peres, o empresário do atleta Fernando César, teria informado a um ex-funcionário do clube, Sergio Dimas, que Gustavo estaria de saída do clube, em 2018.

“Fernando César me disse, tenho no celular, que ele avisou no ano passado que ele sairia. Tinha o gerente, o Dimas, e teria avisado ele. Não chegou a mim isso. Lamento bastante. Fizemos várias propostas e nunca tivemos respostas”, afirmou Peres.

Gustavo Henrique é peça fundamental no elenco de Sampaoli. O zagueiro está sendo sondado tanto por clubes europeus, quanto por clubes brasileiros. De acordo com o jornal “A bola”, Gustavo deve acertar com o Porto, para jogar a próxima temporada.

Flamengo, Palmeiras e Corinthians também sondaram o zagueiro, mas ao que tudo indica, as negociações rumam à Portugal. Gustavo tem contrato com o Santos até fevereiro de 2020.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.