Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CUTUCOU!

Marinho comenta sobre boa fase e cutuca São Paulo: "Não ganham de ninguém e contra o Santos viram o Barcelona"

Marinho concedeu entrevista coletiva no CT Rei Pelé, na tarde desta terça-feira, 12

Lucas Miluzzi Publicado em 12/11/2019, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho comemorando gol do Santos contra o Botafogo - Gettyimages
Marinho comemorando gol do Santos contra o Botafogo - Gettyimages

Na tarde desta terça-feira, 12, Marinho concedeu entrevista coletiva no CT Rei Pelé, falou sobre o clássico contra o São Paulo, a boa fase que está vivendo e a comparação com o craque holandês, Robben.

Nos últimos três jogos de Marinho, o atacante marcou três gols e o que mais chamou atenção nesses lances foi a semelhança com a famosa jogada do ex-jogador holandês, que atuou por Chelsea, Real Madrid e Bayern de Munique.

Questionado sobre essa jogada, o jogador confessou se inspirar no craque, mas fez questão de ressaltar que são características um pouco diferentes: “Sou fã do Robben. Gente falava que Marinho é o Robben, mas não, só me inspiro. Cortava para dentro, finalizava e ninguém marcava. Me inspiro, sim. Sou o Marinho. Robben é apenas uma pessoa que tento seguir. Minha comparação é naquela jogada que é parecida com a minha.”

Marinho, que tem 29 anos, relembrou a boa temporada que realizou em 2016 pelo Vitória, da Bahia, e comparou com a atual fase que está vivendo na Baixada Santista. Desde que chegou ao Santos o jogador fez 23 partidas, marcou seis gols e atualmente vem se firmando de vez na equipe titular do Peixe.

Cada jogador tem fases. Tive grande fase em 2016 pelo Vitória. Hoje momento é muito bom, jogando numa grande equipe como o Santos. Sei que não estou aqui desde o início, na montagem do elenco, mas cheguei na metade do campeonato. Sampaoli me ajudou muito, trabalhei muito para aprender a jogar como ele pede. Claro que eu vivo o melhor momento, time bem, eu jogando bem, gols. Isso é bom.”, ressaltou

Marinho ainda teve tempo para falar sobre o próximo rival do Santos, que será o São Paulo, na Vila Belmiro, no próximo sábado, 16, às 17h.

O atacante reconheceu a má fase do adversário, mas alertou: “A gente sabe que o São Paulo teve dois jogos em casa e não venceu. Todos querem jogar contra nós. Contra o Santos todo mundo joga. Não ganham de ninguém e contra o Santos viram o Barcelona. Temos que entrar concentrados, para fazer o resultado, sem dar bandeira para nenhum time crescer contra nós “.

O Santos é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com 64 pontos conquistados, 19 vitórias, sete empates e seis derrotas em 32 partidas disputadas. Além disso está apenas três pontos atrás do seu rival Palmeiras, que ocupa a segunda posição e enfrenta o Bahia, no domingo, 17, na Arena Fonte Nova, às 17h.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.