Marcos Senna fala sobre possível hegemonia do Flamengo - Divulgação Instagram
SÓ TIMES HISTÓRICOS!

Marcos Senna cita dois times históricos capazes de bater de frente com o time atual do Flamengo!

O atual embaixador do Villareal fez a maior parte da carreira na Europa, em especial na Espanha

Marcello Sapio Publicado em 16/04/2020, às 18h49

O time do Flamengo conquistou o Brasil e a América no ano de 2019 com um futebol envolvente, deixando o rubro-negro com o status de "time sensação".

Com os reforços de 2020 e as permanências de craques do elenco, como Gabigol, além de Jorge Jesus.

Assim, em uma entrevista para o portal GOAL Brasil, o ex-jogador brasileiro, naturalizado espanhol, Marcos Senna, comentou sobre o sucesso do time no cenário nacional.

Atualmente trabalhando como embaixador do Villareal, ele exaltou as qualidades do elenco flamenguista: "Não lembro de ver um time fazer isso no Brasil, com esta superioridade que teve no ano passado e que iniciou neste ano".

Marcos, que atuou no Brasil por equipes de São Paulo, com destaque no Corinthians, ele citou dois times históricos que "batem de frente" com o Flamengo: O Palmeiras de 1996 e o Corinthians de 1999.

 

O time alviverde ficou conhecido como o time dos 100 gols por atingir a marca apenas no Campeonato Paulista, consagrando-se campeão daquele ano: "Eu lembro do Palmeiras do Luxemburgo, de 1996, mas não lembro se era igual a este Flamengo"

Já o Corinthians de 1999, no qual ele fazia parte, conquistou o Campeonato Brasileiro e tinha nomes de peso, como Dida, Ricardinho, Marcelinho Carioca, entre outros.

"Este seria um dos poucos times que estaria lutando pau a pau com este Flamengo. O que eu lembro é a sensação de que ninguém podia nos vencer. A confiança era muito grande, aquele grupo era maravilhoso. Tanto é que é um dos times que entrou na história do Corinthians", disse o ex-meio campista.

Marcos Senna ainda falou que o Flamengo estaria em "outro patamar" e não enxerga um rival, no Brasil, à altura do rubro-negro: "O Flamengo tem um elenco muito forte, sai um [jogador] forte, entra outro no mesmo nível. Hoje em dia, nem tem outro time. Você falou que aqui tem o Barcelona e o Real Madrid... aí tem o Flamengo e só o Flamengo. E aí depois vem o Grêmio, Palmeiras, às vezes o Corinthians, o São Paulo está em busca de título. Então acho que tem o Flamengo e tem os demais, não acho que tem outro time"

Marcos fez história pelo Villareal, por onde atuou de 2002 até 2013. Ele se naturalizou espanhol e também atuou pela Seleção espanhola, conquistando a Eurocopa de 2008.

Ele se aposentou em 2015, aos 39 anos, quando defendia o New York Cosmos, time dos Estados Unidos.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Marcos Senna Seleção Espanha Flamengo Corinthians Palmeiras

Leia também

Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro


Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta