Marcelo Fernandes é auxiliar fixo do Santos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
COLETIVA!

Marcelo Fernandes dispara ao avaliar campanha do Santos; confira!

Sob o comando interino de Marcelo Fernandes, Santos escapou do rebaixamento no estadual

Redação Publicado em 10/05/2021, às 15h07

Na tarde do último domingo, 09, Santos e São Bento entraram em campo para disputar a última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Na luta direta contra o rebaixamento, a equipe de Marcelo Fernandes pisou no gramado bastante pressionada.
 
No entanto, o drama do rebaixamento passou longe dos jogadores do Santos, que marcaram dois gols e garantiram a vitória diante do São Bento pelo placar de 2 a 0. Com isso, o Peixe permaneceu na elite do Paulistão.
 
Logo após o jogo, o auxiliar Marcelo Fernandes concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação do Santos. Porém, o profissional disparou ao comentar a campanha realizada pela equipe ao longo do estadual.
 
Não estamos felizes, todo futebol profissional sabe que fomos abaixo no Campeonato Paulista. Não podemos comemorar. Estamos até envergonhados. Possibilidade que nunca pensei de acontecer o pior... Não ocorreu e agradeço aos meninos. Santos é forte, é grande e segundo algumas vezes. Na segunda (divisão) jamais”, disparou Marcelo Fernandes.

O professor está na área e já foi apresentado no Alçapão. Bem-vindo, Fernando Diniz! ⚪⚫ pic.twitter.com/4EmZAuhkoB

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) May 10, 2021

CHEGADA DE FERNANDO DINIZ

 
Questionado sobre a chegada de Fernando Diniz, que foi apresentado nesta segunda-feira, 11, Marcelo Fernandes ressaltou a importância de colocar a ‘casa em ordem’ para o novo treinador realizar um bom trabalho.
 
Precisamos arrumar a casa, o Fernando Diniz é um grande cara, um grande técnico. Não conversei com ele. Falei com o auxiliar Marcio Araujo. Nos deixaram tranquilos para a partida de hoje. Conversaremos amanhã, passaremos coisas boas direitinho. Aqui tem muita coisa boa. Estamos de braços abertos à espera deles”, iniciou.
 
Diniz vai encontrar muita coisa boa aqui. Ele fez grandes trabalhos, gosta de trabalhar com a molecada. Precisamos da chegada de jogadores para deixar grupo mais encorpado”, completou Marcelo Fernandes.

Santos Marcelo Fernandes

Leia também

Mbappé se despede do PSG na Champions com críticas


Corinthians volta a vencer e técnico reclama de calendário: "Não dá para…"


Atlético-MG vence mais uma na Libertadores, e Milito elogia: "Sonhando…"


Tite admite queda de confiança e projeta Bolívar: "Temos consciência…"


Yuri Alberto resolve, e Corinthians bate Nacional na Sul-Americana


Atlético-MG vence Rosario Central e segue 100% na Libertadores