CR7 e Manchester United deram vexame na Premier League e Ten Hag desabafou - GettyImages
VISH!

Manchester United dá vexame com CR7, e Ten Hag desabafa

O Manchester United foi derrotado pelo Brentford e CR7 estava em campo durante a goleada sofrida; confira o que Erik Ten Hag falou sobre a partida!

Redação Publicado em 13/08/2022, às 16h25

O Manchester United, mesmo com CR7, foi goleado pelo Brentford e faltaram palavras para Ten Hag explicar o que aconteceu neste sábado, 13, na Premier League. O time visitou os Bees e saiu derrotado pelo placar de 4 a 0. Depois que o jogo terminou, o treinador dos Red Devils concedeu entrevista coletiva e não conseguiu explicar o que aconteceu com sua equipe. 

Ten Hag, mesmo tendo CR7 e todo elenco do Manchester United disponível, chamou o resultado da partida para si: "É minha responsabilidade dar uma explicação. É claro que o desempenho foi muito ruim. Quando você comete erros como esse, não pode vencer o jogo. Trata-se de assumir a responsabilidade em campo, você não pode cometer esses erros ao nosso nível. Tivemos que lidar com a decepção e trazer a fé em campo".

Canal - Sportbuzz:

"Você tem que estar pronto para um jogo e estar pronto para a batalha como indivíduos e como equipe. Temos que empurrar uns aos outros e trazer as demandas porque não é bom. É claro que precisamos de jogadores, mas não quero pensar nisso neste momento. Os bons jogadores que tínhamos deveriam ter sido melhores", seguiu o desabafo. Erik Ten Hag, mesmo com a derrota, ainda acredita numa melhor do Manchester United para a sequência de 2022/23.

Vale destacar que todo o resultado do confronto foi construído durante o primeiro tempo. O time comandado pelo técnico holandês não se encontrou em campo e a derrota dos Red Devils foi inevitável. Importante destacar que o time ainda não venceu nesta temporada da Premier League: "Esperava um começo melhor, mas ainda tenho que acreditar porque vi coisas boas, mas os dois jogos de agora são decepcionantes".

CR7 não conseguiu evitar que o Manchester United passasse por uma grande humilhação (Crédito: GettyImages)

CR7 foi titular ao longo de todo o jogo, mas não conseguiu ajudar o Manchester United a conquistar os seus primeiros três pontos no Campeonato Inglês. A recuperação dessa derrota precisa ser rápida, visto que os Red Devils irão enfrentar o Liverpool na próxima segunda-feira, 22. Sendo assim, Cristiano Ronaldo e Erik Ten Hag vão precisar encontrar uma forma de acabar com a fase negativa e de muita pressão neste começo de Premier League. 


 

Manchester United Erik ten Hag Campeonato Inglês Cristiano Ronaldo Brentford

Leia também

Fluminense encaminha a contratação de Thiago Silva


Bayer Leverkusen quer se consolidar como potência europeia; entenda


CBF divulga áudio do VAR em gol anulado do Palmeiras: “É no ombro?”


Foden é eleito melhor jogador da Inglaterra e ganha elogios de Guardiola


Klopp põe ponto final em discussão com Salah: “Se não nos conhecêssemos…”


Reação bizarra de Thomas Müller após gol de Vinicius Jr viraliza; veja