Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO INGLÊS!

Brentford x Manchester United: Veja onde assistir a Premier League

Brentford x Manchester United vai ser realizado neste sábado, 13, às 13h30 (horário de Brasília), e promete tirar o fôlego dos torcedores; confira detalhes sobre o tema!

Redação Publicado em 13/08/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brentford x Manchester United: Confira onde assistir e todos os detalhes da Premier League - GettyImages
Brentford x Manchester United: Confira onde assistir e todos os detalhes da Premier League - GettyImages

Brentford x Manchester United vai ser realizado neste sábado, 13, pela Premier League, e a segunda rodada da competição vai marcar este grande encontro. Vale destacar que a bola vai rolar para as duas equipes a partir das 13h30 (horário de Brasília), e irá ser realizado no Gtech Community Stadium. Por mais que seja um jogo de começo de temporada, a equipe de Erik Ten Hag vai para a partida pressionada

Antes de Brentford x Manchester United, os Red Devils estrearam na Premier League contra o Brighton, em Old Trafford. No entanto, o primeiro jogo da temporada no Campeonato Inglês não foi nada agradável para os mandantes. A equipe saiu atrás do placar, viu os visitantes abrirem 2 a 0 e acabou sendo derrotada por 2 a 1. Mas o resultado da partida nem é a grande polêmica no time de Erik Ten Hag. 

Canal - Sportbuzz:

O treinador vê Cristiano Ronaldo ser o seu maior problema para a temporada de 2022/23. O atacante não participou da pré-temporada, teve pouco tempo de preparação e começou a Premier League do banco de reservas. Além disso, o português não esconde o desejo de sair do Manchester United ainda nesta janela de transferências, mas a tendência é de que ele fique em Old Trafford. 

Enquanto os Red Devils estrearam com derrota, o Brentford conseguiu um empate diante do Leicester. Num confronto emocionante, os Bees arrancaram um 2 a 2 e agora querem vencer o Manchester United para conseguir a primeira vitória da temporada em 2022/23. Vale lembrar que o jogo também vai marcar o encontro entre Eriksen e seu antigo clube, o primeiro a dar oportunidade para o meio-campista após o seu problema cardíaco. 

Manchester United em ação
Manchester United utilizou CR7 apenas no segundo tempo da partida contra o Brighton (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir a partida entre Brentford x Manchester United na Premier League!

A partida entre Brentford x Manchester United será transmitida através da plataforma de streaming "Star+". Como alternativa, inclusive, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances atualizados em tempo real. Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes.