Londrina dispensa Juninho Manella quatro meses após contratar youtuber - Transmissão YouTube
FIM DA LINHA!

Londrina dispensa Juninho Manella quatro meses após contratar youtuber

O Londrina não quis insistir no futebol do youtuber Juninho Manella e dispensou o jogador quatro meses depois de contratá-lo; entenda!

Redação Publicado em 09/03/2022, às 17h36

Londrina e Juninho Manella firmaram um acordo profissional em dezembro de 2021, com o youtuber se tornando o primeiro reforço do time para a temporada. Entretanto, praticamente sem receber chances no time, o atacante acabou dispensado, depois de quatro meses, após a chegada do novo técnico Adilson Batista.

Atuando como atacante na equipe paranaense, Juninho foi inscrito no Campeonato Paranaense e, inclusive, recebeu elogios do então treinador, Vinícius Eutrópio. Apesar disso, o jogador não obteve chances de mostrar seu futebol, entrando em campo apenas uma vez, no dia 26 de fevereiro, em sua estreia como profissional, na derrota por 2 a 1, para o Rio Branco-PR, pelo estadual.

Show Player

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Na ocasião, o Londrina já estava classificado para as quartas de final da competição e o treinador optou por poupar alguns titulares. Ainda assim, Juninho foi à campo apenas aos 33 minutos da segunda etapa e, com pouco tempo de jogo sobrando, acabou tendo uma atuação discreta.

Juninho faz sucesso no YouTube com seu canal chamado de “Vosso Canal”, que conta com mais de 6,4 milhões de inscritos, onde participa de desafios e brincadeiras com outras figuras conhecidas na plataforma. Durante seu período no Londrina, ele mostrava um pouco dos bastidores dos treinos da equipe em uma espécie de “web-série” que batizou de “O sonho não acabou”.

Juninho em treino do Londrina - Transmissão YouTube

 

Desde que assumiu a equipe, o técnico Adilson Batista tem realizado mudanças no planejamento do time. Assim como Juninho, Mateusinho e Rafael França também foram desligados e não treinam mais com a equipe desde a última terça-feira, 8. O contrato do youtuber tinha validade até o final da Série B do Brasileirão 2022.

⚪🔵 Confira a movimentação do primeiro dia de preparação para as quartas de final do estadual.

O Tubarão encara o Athletico Paranaense, domingo (13), às 11h, no Estádio do Café.

📸 @ricardochicarelli#VamosPraCimaTubarão 🦈 pic.twitter.com/8TI7BUGqhS

— Londrina E C (@LondrinaEC) March 8, 2022

 

Londrina YouTube Juninho Manella

Leia também

Santos supera Avaí e segue 100% na Série B do Brasileirão


Real Madrid vence fora de casa e se aproxima de título Espanhol


Mãe de John Kennedy manda recado para o filho: “Você é muito...”


Internacional x Atlético-GO: primeiro jogo com arbitragem 100% feminina


John Textor tem punição definida, é suspenso e recebe multa; confira


Botafogo: Tiquinho Soares é desfalque para clássico contra Flamengo