Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / EXCLUSIVO!

Negrete detalha experiência no futebol e projeta futuro como artista

Em entrevista exclusiva ao SportBuzz, Matheus Nunes, o Negrete, lembrou da época em que tentou se tornar jogador de futebol e falou sobre a fama

Lucas Cesare Publicado em 25/02/2022, às 17h44 - Atualizado às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Negrete detalha experiência no futebol e projeta futuro como artista - Transmissão YouTube
Negrete detalha experiência no futebol e projeta futuro como artista - Transmissão YouTube

Matheus Nunes, mais conhecido na internet como Negrete, é um influenciador digital, de 27 anos que, por muitos anos, tentou se tornar jogador de futebol profissional. Em um papo exclusivo com o repórter Lucas Cesare, aqui para o SportBuzz, o comediante contou um pouco de como foi sua passagem pela base do Fluminense, onde atuou durante seis anos.

“Sou meio suspeito para falar, mas no momento em que eu estive ali, eu aprendi muito. Me tornou um homem, porque querendo ou não você amadurece muito mais cedo do que outras crianças, por você estar morando sozinho, com outras crianças, você tem que ter responsabilidade, horário pra dormir, horário pra treinar […]. O Fluminense foi bom demais, foi o clube em que eu tive mais tempo na base jogando e sou muito feliz de o Fluminense ter passado na minha vida e me tornado um cara bacana”.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Ainda durante a caminhada para tentar se tornar um atleta profissional, Negrete foi para a França e teve a experiência de jogar fora do Brasil. Dentre tantas dificuldades, o influenciador contou que a língua, sem dúvidas, era o ponto mais complicado, mas que aceitaria voltar a morar por lá se surgisse a oportunidade.

“Para mim foi uma experiência muito incrível poder jogar fora do país, poder se virar para pedir a bola, conversar com os caras no vestiário… o treinador falava um bocado de coisa e eu não entendia nada (risos). Tinha um jogador lá que era brasileiro e eu ficava olhando pra ele, para que ele me explicasse o que o treinador estava falando. Mas a França, se eu tiver a oportunidade de sair do meu país e morar em outro lugar, eu sei que tem vários outros lugares que são tops, mas eu voltaria para a França para morar. Paris é uma cidade que te acolhe”, lembrou.

Negrete contou sobre sua experiência no futebol
Negrete contou sobre sua experiência no futebol

Assim que se tornou conhecido nas redes sociais, Matheus deixou de ser conhecido por seu nome e passou a ser chamado de ‘Negrete’. Ele revelou de onde surgiu o apelido que se tornou tão popular e ainda contou como é a experiência de ser reconhecido na rua pelas pessoas.

Eu tava escrevendo a legenda para um post), olhei para mim, com a roupa que eu estava, e pensei ‘vou colocar Negrete’. Aí todo mundo pergunta: ‘Qual a diferença do Matheus, pro Negrete?’. Nenhuma! É a mesma coisa, eu só mudei o nome ali na hora”, brincou.

“Quando eu ia na rua comprar um pão e escutava: ‘ou, vi seu vídeo!’. Cara, é muito louco! Eu ainda não acostumei não. As pessoas vêm tirar foto, as vezes tô em restaurante comendo e eu não consigo dizer não, tá ligado? Ainda mais quando é criança. Já boto a criança do meu lado, come junto comigo, e a minha ficha não cai não. Po você ser parado na rua e alguém te fala: ‘vi um vídeo seu, eu tava tristão, e teu vídeo mudou meu dia’, […] não tem preço”, afirmou ele.

@sportbuzzbr Se liga quem é o convidado do SportBuzz de hoje!! @Negrete #Futebol #Negrete #Resenha #TikTok #fy #fyp #Esporte #foryou #foryoupage♬ som original - SportBuzz

Por fim, Negrete projetou o que espera de sua carreira para o futuro, deixando bem claro que pretende seguir na carreira humorística e, inclusive, voltar a aparecer nas telonas.

“ (Meu maior objetivo) é fazer o meu show (Stand-up), esse show ser vendido e depois fazer outro, e voltar a fazer filmes. E eu tenho uma vontade também de ter uma série com a minha família, com o meu pai, com a minha mãe, e com meu irmão”, concluiu.